Ensino superior sem matemática A

salokaz

Membro Caloiro
Matrícula
30 Janeiro 2021
olá, eu não tive os resultados que eu queria em matematica no 10º e 11º ano, e não pretendo fazer o exame de matA. Com isto dito, se eu não fizer o exame, posso ingressar no ensino superior?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
olá, eu não tive os resultados que eu queria em matematica no 10º e 11º ano, e não pretendo fazer o exame de matA. Com isto dito, se eu não fizer o exame, posso ingressar no ensino superior?
Olá.
Podes, desde que a prova de ingresso pedida não seja essa.

• Like
Reactions: salokaz
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
L Candidatura ensino superior sem certificado Concursos e Regimes Especiais 3
K Acesso ao ensino superior depois de 2 anos sem estudar Concurso Nacional e Locais - Público 3
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
PapaLucini Acesso ao Ensino Superior sem exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 4
C Ensino superior sem repetir o exame Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Querendo concretizar sem me repetir:realisticamente-ensino superior contribui para empregabilidade e realizacao profissionalizante num curso apos lice Arquivo 0
filipe-90s Duvida de acesso ao ensino superior para maiores de 23 sem o secundario concluido. Concurso Nacional e Locais - Público 4
T Acesso ao ensino superior sem fazer os exames nacinais. Qual a melhor opção? Concurso Nacional e Locais - Público 10
F Ensino Superior sem 12° é possível ?? Arquivo 1
D Notas do ensino superior afetam a nota de Mudança par/Instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
PedroJesus17 Inscrição no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
PedroJesus17 Médias de acesso ao ensino superior - Matemática A Concurso Nacional e Locais - Público 4
C Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Candidatura ao Ensino Superior - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
A Acesso Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Melissa de leca SAT e candidaturas a ensino superior portugues Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Opções para o ensino superior (engenharias) Tecnologias 2
M Questões sobre ensino superior Ensino Superior - Geral 4
Carla Balão Santos Curso profissional e exame acesso ensino superior Ensino Secundário 2
A Nota candidatura ao ensino superior com exames 17/18 Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Média secundário 2017 conta para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 9
D Média para acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
Filipejr7 Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
Hugo martins987 boas pessoal alguem aqui percebe bem de calculo financeiro ensino superior ? vou ter frequência e precisava de ajuda Ensino Superior - Geral 0
dinisleal8 Media do secundário conta para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
Noc4s Ensino superior - repetição de semestre Ensino Superior - Geral 1
6diogom Concurso ao ensino superior através de um CET Concursos e Regimes Especiais 6
M acesso ao ensino superior para diplomados de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 2
M Indecisão na entrada no ensino superior Ensino Superior - Geral 11
A Questões quanto à transferência de Instituição, Ensino Superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Dúvida ingresso ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Filipejr7 Acesso ao ensino superior vindo de um curso EFA Concursos e Regimes Especiais 3
A Cálculo da Nota Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Candidatura ao ensino superior 2021/2022 Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Acesso ao ensino superior - exames a realizar Concurso Nacional e Locais - Público 5
C Dúvidas- Acesso ao ensino superior privado e mestrados Ensino Superior - Geral 4
M Dúvida- Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A É possível fazer o exame nacional e ainda estar inscrito em um instituição de ensino superior ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Iniciativa palestras ao vivo para tirar dúvidas a respeito dos cursos do ensino superior Ensino Superior - Geral 0
reenatasrg Resumos de Gestāo Financeira - Ensino superior Ciências Económicas e Empresariais 0
P Webinar Ensino Superior Ensino Superior - Geral 10
E Entrada no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
P Ajuda na Candidatura ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Documentos para voltar a ingressar no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 19
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Carla89 Questão ensino superior Privado Universitário 2
M Candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2