🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
A questão de facilidade acaba por ser um bocado subjectiva. O que é fácil para uma aluna pode ser difícil para outra. Passando os olhos no plano, nada me salta à vista como particularmente complexo. Em termos de saídas, parece-me que pode ter saídas na tradução, jornalismo, etc, aquelas saídas típicas dos cursos de línguas, mas também me parece ser o tipo de curso destinado a "desaguar" em estudos posteriores a nível de mestrado.
... mas isto é só especulação com base no que vi lá no website. Se gostavas de ter uma resposta mais detalhada e com maior certeza, sugiro-te contactares a direcção do curso com estas perguntas. De acordo com a página da universidade, o director é este: psantos | Universidade do Algarve Há lá um formulário de contacto na própria página.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.