ensino superior

saraa__gomes

Membro Caloiro
Matrícula
14 Fevereiro 2025
aloo vou acabar o secundário no próximo ano e tou em duvida de ir para lci( línguas e comunição intercultural) na ualg acham que vale a pena?

queria saber se é um curso fácil(se as disciplinas são fácies)e se tem muitas opções de saídas em relação a esse curso
A questão de facilidade acaba por ser um bocado subjectiva. O que é fácil para uma aluna pode ser difícil para outra. Passando os olhos no plano, nada me salta à vista como particularmente complexo. Em termos de saídas, parece-me que pode ter saídas na tradução, jornalismo, etc, aquelas saídas típicas dos cursos de línguas, mas também me parece ser o tipo de curso destinado a "desaguar" em estudos posteriores a nível de mestrado.

... mas isto é só especulação com base no que vi lá no website. Se gostavas de ter uma resposta mais detalhada e com maior certeza, sugiro-te contactares a direcção do curso com estas perguntas. De acordo com a página da universidade, o director é este: psantos | Universidade do Algarve Há lá um formulário de contacto na própria página.

Última edição:
  • Like
Reactions: davis