Entrada e candidatura na segunda fase

Queenc

Membro Caloiro
Matrícula
20 Fevereiro 2019
Boa tarde, a todos!
Eu queria saber uma informação, eu fui colocada na Ubi em biomedicina e queria saber se posso me inscrever e ao mesmo tempo candidatar-me para outros universidades na 2 fase de candidatura

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Entrada na 1ºfase e candidatura à 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Dúvidas sobre possível entrada em medicina Concurso Nacional e Locais - Público 5
R Entrada num mestrado via politécnico Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
M Indecisão na entrada no ensino superior Ensino Superior - Geral 11
E Entrada no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Exames de entrada ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D IST Indecisão na entrada no ensino superior Universidade de Lisboa 11
E Questão acerca dos exames e entrada para a faculdade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Entrada num mestrado integrado a partir do mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
I Entrada na 2ª fase enquanto matriculada noutra instituição Concurso Nacional e Locais - Público 15
L Como se pode calcular a entrada na 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
Carla Isabel Silva Nota mínima de entrada na FMVUL Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Notas de entrada Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
D Previdao da media de entrada em LEIC Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
C Entrada na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 2
Afonso Varela Opções de entrada Concurso Nacional e Locais - Público 2
Miguel Donnes NOVASBE Entrada na NOVA SBE e o nível de Inglês Universidade Nova de Lisboa 24
A Nota de Entrada Tesp Informática Concurso Nacional e Locais - Público 1
Edvanio Não estou a perceber as condições para entrada no ensino superior 2020-21 Concurso Nacional e Locais - Público 6
Gabriela_ferreira9 entrada na faculdade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Entrada num curso superior numa área diferente do curso secundário Ensino Superior - Geral 2
B Entrada na Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Entrada na Universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
marina c Alguém mais a aguardar a entrada na 3ª fase privado enfermagem? Privado Politécnico 0
M Dúvidas sobre entrada na 2ªfase na NOVA SBE / entrada noutra instituição e mudança para a NOVA SBE Candidatos 2019/2020 3
S Entrada na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 4
Alexandra Aguiar Temos entrada garantida no privado? Concursos Institucionais – Privado 2
S Entrada na Universidade já com uma licenciatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Posso candidatar-me à primeira fase de entrada na universidade realizando exames na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 46
R Entrada em Engenharia Informática FCUL 2019/2020 Candidatos 2019/2020 2
M Entrada na Faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 6
Saralvesfalardo Bolsa e entrada numa privada Bolsas e Residências 0
E Entrada na segunda fase quando se entra na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 17
D Sentimentos em relação à entrada na universidade Ensino Superior - Geral 29
A Posso me candidatar à primeira fase de entrada na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 3
G Entrada na faculdade apos curso no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
AndréR Entrada na 2ª fase, praxes e integração - Experiências Ensino Superior - Geral 41
G Estudar fora e a entrada na Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 7
M Entrada na universidade após frequentar um curso superior (inacabado) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
S Planos B para a entrada no ensino superior Ensino Superior - Geral 4
Mariana_monteiro Entrada em mestrado na fase extraordinária Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
L Católica Medias de Entrada na UCatolica de Lisboa Universidade Católica Portuguesa 1
S Candidatura com exame inválido Exames Nacionais 2021 3
M mesma faculdade:candidatura a 2 mestrados em simultaneo;é possível? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
IAMS 1° ou 2° fase de candidatura para a universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Mara Rita Candidatura à 2fase do acesso ao ensino superior Ensino Superior - Geral 1
J Candidatura universidades públicas/privadas Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Candidatura Mestrado FCSH - CPRI Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Márcia14 Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 11
Q Colocação em nova candidatura anula a transferência (se for obtida) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1