Entrada na primeira e segunda fase do mesmo curso

enigma0

Membro Caloiro
Matrícula
27 Junho 2024
Olá, sou aluno de jornalismo de primeiro ano e tenciono trocar para publicidade e marketing.
Eu de momento estou a concorrer para a transferência de curso através da instituição (os resultados saem só no inicio de setembro)
Entretanto fiz a candidatura, para PM diurno e pós laboral. No entanto, isto é só para me sentir melhor, uma vez que se não entrar no regime diurno da primeira fase, vou esperar até sair a resposta (no que diz respeito a se entrei ou não através da transferência de curso). Caso não entre, estou a considerar então entrar em pós-laboral na segunda fase. Se eu for colocado na primeira fase em pós laboral por exemplo, e não me candidatar, posso ainda concorrer à inscrição para a segunda fase do póslaboral, por exemplo, caso realmente não consiga entrar através da transferência de curso por meio da instituição?

Se eu for colocado na primeira fase em pós laboral por exemplo, e não me candidatar, posso ainda concorrer à inscrição para a segunda fase do póslaboral
Se não te candidatares? Concorrer à inscrição? Não sei se percebi a tua pergunta.
Podes candidatar-te à 2ª fase do CNAES independentemente dos resultados de quaisquer outros concursos.

Se não te candidatares? Concorrer à inscrição? Não sei se percebi a tua pergunta.
Podes candidatar-te à 2ª fase do CNAES independentemente dos resultados de quaisquer outros concursos.
basicamente. Imagina que eu fui colocado em Pós Laboral na primeira fase de PM. Se não me matricular (ou seja, apesar de ser colocado, não realizo a matricula), tenho a possibilidade de me candidatar para o mesmo curso na segunda fase?

basicamente. Imagina que eu fui colocado em Pós Laboral na primeira fase de PM. Se não me matricular (ou seja, apesar de ser colocado, não realizo a matricula), tenho a possibilidade de me candidatar para o mesmo curso na segunda fase?
Tens, mas ao fazer isso corres o risco se não ser colocado em nada, conforme o número de vagas que passem à 2ª fase e as médias dos outros candidatos. Porque não fazer a matrícula na 1ª fase e já ficar com a vaga garantida?