ULHT Entrar como aluna externa

Ella borc

Membro Caloiro
Matrícula
14 Março 2020
Não ter 9,5 na prova de ingresso , se entrar como aluna externa as aulas são recorridas normalmente como um aluno interno??
Que desvantagens de um aluno externo ?
Este ano como aluna externa, tenho que fazer o exame no proximo ano certo ?
Se já como aluna externa na fculdde no 1ºano e este mesmo ano tiver 9.5 no exame 12ºano, posso ir para o 2ºano do curso e passar como aluna interna?

Solução
Não ter 9,5 na prova de ingresso , se entrar como aluna externa as aulas são recorridas normalmente como um aluno interno??
Se já como aluna externa na fculdde no 1ºano e este mesmo ano tiver 9.5 no exame 12ºano, posso ir para o 2ºano do curso e passar como aluna interna?
Olá @Ella borc,

Como aluna externa, terás aulas com os alunos internos, não sentirás muita diferença sem ser o facto que não estás oficialmente inscrita no curso mas sim em cadeiras.

Sim, terás de fazer o exame no próximo ano e ter acima de 9.5 para te poderes candidatar. Não podes passar para o 2º ano como aluna interna porque só...

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Olá @Ella borc,

Como aluna externa, terás aulas com os alunos internos, não sentirás muita diferença sem ser o facto que não estás oficialmente inscrita no curso mas sim em cadeiras.

Sim, terás de fazer o exame no próximo ano e ter acima de 9.5 para te poderes candidatar. Não podes passar para o 2º ano como aluna interna porque só creditam no máximo 60 ECTS. Tens aqui informação: Alunos Externos

Boa sorte!

Solução

Ella borc

Membro Caloiro
Matrícula
14 Março 2020
Olá @Ella borc,

Sim, terás de fazer o exame no próximo ano e ter acima de 9.5 para te poderes candidatar. Não podes passar para o 2º ano como aluna interna porque só creditam no máximo 60 ECTS. Tens aqui informação: Alunos Externos

Boa sorte!
Muito Obrigada!

Tenho que fazer a inscrição para as cadeiras ?

Então para passar para o 2ºano como aluna interna tenho que candidatar e fazer outra vez o 1ºano do curso ?
No final do 1ºano como aluna externa , obtenho a minha nota final ? Ou seja, teria cadeiras feitas e com nota?

o que que significa 60 ECTS?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tenho que fazer a inscrição para as cadeiras ?
Tens de fazer a inscrição como aluna externa e a faculdade tem de te aceitar.
Então para passar para o 2ºano como aluna interna tenho que candidatar e fazer outra vez o 1ºano do curso ?
No final do 1ºano como aluna externa , obtenho a minha nota final ? Ou seja, teria cadeiras feitas e com nota?
Tens de entrar como qualquer outro aluno no curso. As cadeiras que fizeres como externa ficam feitas. Sugiro que leias isto:

o que que significa 60 ECTS?