Entrar no Piepe

Jessicorreia12

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2022
Boa noite, estou a tentar entrar a minha conta Piepe para me inscrever nos exames, só que simplesmente não estou a conseguir. Se por acaso estivesse errada no nome de utilizador ou palavra passe era avisada pelo site, o que não está a acontecer. Vale a pena dizer também que sexta passada consegui entrar com os mesmos dados.
Será problema do site?
Está a acontecer o mesmo com mais alguém?

Obrigada, desde já pela atenção.

katherine25

Membro
Matrícula
21 Maio 2019
Boa noite, estou a tentar entrar a minha conta Piepe para me inscrever nos exames, só que simplesmente não estou a conseguir. Se por acaso estivesse errada no nome de utilizador ou palavra passe era avisada pelo site, o que não está a acontecer. Vale a pena dizer também que sexta passada consegui entrar com os mesmos dados.
Será problema do site?
Está a acontecer o mesmo com mais alguém?

Obrigada, desde já pela atenção.
ola ,eu também estou há mais de uma hora a tentar entrar, e o site simplesmente não sai da pagina inicial. E quando entra aparece erro no servidor.

• Like
Reactions: Jessicorreia12

Jessicorreia12

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2022
ola ,eu também estou há mais de uma hora a tentar entrar, e o site simplesmente não sai da pagina inicial. E quando entra aparece erro no servidor.
Exatamente como eu, eu vou continuar a tentar se não der na mesma já guardei tudo numa pen drive e amanhã vou falar com a escola que me inscrevi para fazer os exames e tentar resolver isso de outra maneira.

RonaldodeCanha

Membro Caloiro
Matrícula
4 Abril 2022
E u tou a ter um problema na inscrição. Esqueci do nome do utilizador portanto carreguei abaixo para recupera, e diz depois que vai madar um email com o nome após de inscrever o documento de informação. Só que nunca recebo nada.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
E u tou a ter um problema na inscrição. Esqueci do nome do utilizador portanto carreguei abaixo para recupera, e diz depois que vai madar um email com o nome após de inscrever o documento de informação. Só que nunca recebo nada.
Olá @RonaldodeCanha
O nome de utilizador este ano passou a ser o email de registo.