🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Eu entrei na minha 3.ª opção mas sei que também tenho nota para entrar na 4.ª opção e decidi que afinal prefiro a 4.ª opção, posso fazer alguma coisa para ficar na 4.ª opção???
Eu entrei na minha 3.ª opção mas sei que também tenho nota para entrar na 4.ª opção e decidi que afinal prefiro a 4.ª opção, posso fazer alguma coisa para ficar na 4.ª opção???
Alô! Que eu saiba, para este ano a tua única solução será tentares entrar pela 2ª fase. Se não tentas no ano seguinte pelo CNAES e/ou pelo concurso mudança par instituição/curso
Para além das sugestões da @bia.005, se conseguires arranjar alguém da tua 4ª opção com nota superior à do último colocado da tua 3ª que queira trocar contigo, podem fazê-lo.
Alô! Que eu saiba, para este ano a tua única solução será tentares entrar pela 2ª fase. Se não tentas no ano seguinte pelo CNAES e/ou pelo concurso mudança par instituição/curso
Uma dúvida...
Se eu para o ano me quiser candidatar novamente pelo CNAES terei obrigatoriamente de fazer o exame nacional de português ou basta as provas de acesso que fiz este ano e com as quais tive colocação no curso?
Uma dúvida...
Se eu para o ano me quiser candidatar novamente pelo CNAES terei obrigatoriamente de fazer o exame nacional de português ou basta as provas de acesso que fiz este ano e com as quais tive colocação no curso?
Uma dúvida...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.