Entrei na Nova fct e agora?

JPMGDF

Membro Caloiro
Matrícula
4 Maio 2022
Entrei em biologia molécular e celular na Nova e vou matricular-me na terça. Mas não encontro nenhuma informação útil sobre como obter os meus horários e escolher turnos e cadeiras...
No site deles diz que as aulas do primeiro ano de licenciatura começam dia 20 mas não me dizem como posso tratar do resto.
Alguém me consegue ajudar com isto?

Olá,
Deves ter recebido por email os dados para entrares na plataforma CLIP. No primeiro semestre os turnos e cadeiras são feitos pela faculdade, não és tu que escolhes. Se entretando não conseguires manda-me mensagem privada.

O horário do 1 semestre é definido pela FCT - não escolhes nada (turnos, etc.). Na ocasião da matrícula facultam-te as credenciais para acederes ao CLIP (plataforma informática da faculdade) e aí vês o teu horário. No site da FCT está informação sobre a matrícula e tudo o que precisas. Segue os links e lê com atenção. Provavelmente, vais também receber uma SMS da faculdade com informações adicionais (o meu filho recebeu, mas foi em 2019 e agora pode ser diferente). Não te preocupes, a inscrição é fácil e acho que agora é só online. Segue as instruções do site.

• Like
Reactions: CarlosGalhano
Tudo irá ser igual aos ano passado. A matrícula é toda feita online. Para dúvidas haverá a partir de segunda-feira uma zona para o efeito via presencial.
Post automatically merged:

Entrei em biologia molécular e celular na Nova e vou matricular-me na terça. Mas não encontro nenhuma informação útil sobre como obter os meus horários e escolher turnos e cadeiras...
No site deles diz que as aulas do primeiro ano de licenciatura começam dia 20 mas não me dizem como posso tratar do resto.
Alguém me consegue ajudar com isto?

Olá também acabei de entrar na nova fct em engenharia quimica e biológica.
Estou com dificuldade em encontrar alojamento perto alguém tem alguma dica de onde posso arranjar?Tudo o que é online já tá visto praticamente :/

Tudo irá ser igual aos ano passado. A matrícula é toda feita online. Para dúvidas haverá a partir de segunda-feira uma zona para o efeito via presencial.
Post automatically merged:
Será tudo automático no 1° semestre. Os alunos serão distribuídos automaticamente não terás de fazer nada. Calma que a FCT NOVA tem tudo controlado