Entrei na Residência quase no final do ano

_luisacostaa_

Membro Caloiro
Matrícula
6 Abril 2021
Curso
Contabilidade e Administração
Instituição
ISCAP
Boa tarde,
no início do ano escolar vim-me obrigada a arranjar casa no Porto por ser uma grande distância até ao local onde habito, Viana do Castelo. Dessa forma, assinei um contrato em que permaneceria na casa o tempo equivalente a um ano escolar. Entretanto candidatei-me as Residências do IPP na 3fase e informaram me que tinham uma vaga disponível para mim. Queria saber se caso entrasse me seria devolvido o dinheiro do montante que já paguei!!😊

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Boa tarde,
no início do ano escolar vim-me obrigada a arranjar casa no Porto por ser uma grande distância até ao local onde habito, Viana do Castelo. Dessa forma, assinei um contrato em que permaneceria na casa o tempo equivalente a um ano escolar. Entretanto candidatei-me as Residências do IPP na 3fase e informaram me que tinham uma vaga disponível para mim. Queria saber se caso entrasse me seria devolvido o dinheiro do montante que já paguei!!😊
És bolseira? Se és bolseira, recomendo que entres em contacto com os Serviços de Acção Social do IPP e te informes junto de um técnico como deves proceder. Eles dão um complemento de alojamento, que nas resis é 100%, nos alugueres não é total, mas há a possibilidade de que, apresentando contracto e recibos dos pagamentos que fizeste, talvez consigam reembolsar-te uma parte dos valores que pagaste. Boa sorte!

• Like
Reactions: _luisacostaa_
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
cristianacoelho Mudança de Curso e Curso em que entrei Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
António Neves Entrei na 2° fase, quando posso ir às aulas? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
B Entrei num curso e não sei se é o que eu quero Ensino Superior - Geral 4
Deniz Ozturk Arquitetura: não entrei na primeira fase e agora? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
catndie_ Não entrei na primeira opção, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
M Não entrei em medicina veterinária, e agora? Que hipóteses tenho? Recursos Naturais 7
João Abreu Não entrei em Biologia, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 7
A Não entrei na Primeira fase de candidaturas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
K Não entrei no curso que queria na 1º fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 9
tiagodaniel2002 PERMUTA ENFERMAGEM (ENTREI EM VIANA E QUERIA ENTRAR EM BRAGA) Saúde 4
voidlessmind Não entrei na minha primeira opção, que decisão devo tomar? Concurso Nacional e Locais - Público 1
cotonete Help!! Não entrei na opção que queria Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Não entrei na 1 fase do concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 41
D Entrei em dois mestrados - o que faço? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
C Não entrei no curso que queria Ensino Secundário 13
S Não entrei na faculdade Ensino Superior - Geral 8
B Entrei na faculdade mas não queria. Concurso Nacional e Locais - Público 7
B Entrei na segunda fase mas quero recusar e entrar numa privada como faço? Concursos Institucionais – Privado 3
C Não entrei no curso Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Não entrei na 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Não entrei na 1Fase Concurso Nacional e Locais - Público 12
Mariana Durão entrei na 2ª opção, candidato-me à 2ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 42
P Entrei num curso que não queria e já estava noutro Ensino Superior - Geral 3
C Nãp entrei na minha primeira opção Ensino Superior - Geral 3
B Residência Universidade Aveiro Bolsas e Residências 2
Mobin Ajorloo Título de Residência Ensino Superior - Geral 3
Angelus Candidatura a uma residência universitária Bolsas e Residências 1
L Residência Jayme Rios de Sousa Bolsas e Residências 0
Saragouveia1 Residência universitária Benfica Bolsas e Residências 1
C Residência 3 fase Bolsas e Residências 1
J Coisas que se deve levar para uma residência Alojamento Universitário 0
12345teste Candidatar à residência mas desistir? Alojamento Universitário 1
Tiago Terra Candidatura a residência Bolsas e Residências 0
S Bolsa e residência Bolsas e Residências 2
A Bolsas e residência para regime noturno Bolsas e Residências 3
Ruben_Prata Residência ou Alugar Quarto? (Coimbra) Alojamento Universitário 1
12345teste Residência SAS - bolsa Alojamento Universitário 1
P Residência Universitária Laranjeiras Açores, alguem?? Bolsas e Residências 0
dani_filipa Residência Universitária ou outros alojamentos Alojamento Universitário 17
Patrícia__2001 Residência universitária Ponta Delgada - Universidade dos Açores Bolsas e Residências 3
Ana Furegatti Residência universitária Bolsas e Residências 6
L Residência Montepio Bolsas e Residências 0
Cadence Residência nas matriculas Ensino Secundário 0
Lara Caldeira Residência FCT Bolsas e Residências 0
A Residência Universitária Margem Sul Bolsas e Residências 0
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Residência Feminina Alojamento Universitário 0
M Esperar pelas candidaturas à residência do IST ou arrendar ja um quarto? Alojamento Universitário 2
coral Candidatura à residência Bolsas e Residências 7
Sergio Fonseca Entrevistas - Bolsa Residência Bolsas e Residências 0