Entrei na segunda fase mas quero recusar e entrar numa privada como faço?

brunuu07

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2018
Entrei nunca universidade fora do meu destrito depois de alguma analise o preço de estar a ir para lá + proprinas é quase o mesmo de uma privada.

Eu posso cancelar a entrada?
E posso estar mesmo agora a candidtar para uma privada mesmo não tendo ainda recusado na publica?

brunuu07

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2018
ah boa, obrigado então.

Já agora outra dúvida e vou aproveitar este tópico.

Em Lisboa universidades privadas para engenheria informatica e similares qual seria a melhor?
A Autonoma?

Pedro Quintela

Membro Caloiro
Matrícula
20 Julho 2018
Tens a Universidade Lusófona, a Universidade Autónoma, a Universidade Lusíada, entre outras. Faz uma análise da Universidade em si e do curso que pretendes frequentar.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
_luisacostaa_ Entrei na Residência quase no final do ano Bolsas e Residências 1
cristianacoelho Mudança de Curso e Curso em que entrei Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
António Neves Entrei na 2° fase, quando posso ir às aulas? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
B Entrei num curso e não sei se é o que eu quero Ensino Superior - Geral 4
Deniz Ozturk Arquitetura: não entrei na primeira fase e agora? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
catndie_ Não entrei na primeira opção, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
M Não entrei em medicina veterinária, e agora? Que hipóteses tenho? Recursos Naturais 7
João Abreu Não entrei em Biologia, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 7
A Não entrei na Primeira fase de candidaturas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
K Não entrei no curso que queria na 1º fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 9
tiagodaniel2002 PERMUTA ENFERMAGEM (ENTREI EM VIANA E QUERIA ENTRAR EM BRAGA) Saúde 4
voidlessmind Não entrei na minha primeira opção, que decisão devo tomar? Concurso Nacional e Locais - Público 1
cotonete Help!! Não entrei na opção que queria Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Não entrei na 1 fase do concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 41
D Entrei em dois mestrados - o que faço? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
C Não entrei no curso que queria Ensino Secundário 13
S Não entrei na faculdade Ensino Superior - Geral 8
B Entrei na faculdade mas não queria. Concurso Nacional e Locais - Público 7
C Não entrei no curso Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Não entrei na 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Não entrei na 1Fase Concurso Nacional e Locais - Público 12
Mariana Durão entrei na 2ª opção, candidato-me à 2ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 42
P Entrei num curso que não queria e já estava noutro Ensino Superior - Geral 3
C Nãp entrei na minha primeira opção Ensino Superior - Geral 3
P Segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Existe a possibilidade Inscrição na segunda fase sem ter feito e nem ser do curso da disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Realizar inscrição exame da segunda fase sem ter feito da primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Ir ou não à segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
G Segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 4
P É muito mau ir à segunda fase do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
JustAce1337 Resultados de exames na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Segunda prescrição de matricula Ensino Superior - Geral 2
anarita04 Exame segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
LeonardoCruz Trocar de curso (pela segunda vez) Bolsas e Residências 3
R Equivalências numa segunda licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Uma segunda oportunidade na vida... Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Segunda fase de 2020 pode ser usada na primeira fase de 2021 ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Candidatura a segunda licenciatura Concursos e Regimes Especiais 1
A Dia de começo de aulas para a segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
A Nota dos colocados na segunda fase de Bilogia,Biotec e Bioquímica Aveiro Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
voidlessmind Segunda fase e congelar a matrícula. Concurso Nacional e Locais - Público 1
Carlos_Costa Matrículas na segunda fase de candidaturas. Concurso Nacional e Locais - Público 3
S candidatura segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 9
I Quando começam as aulas na universidade para os alunos que entram pela segunda fase do concurso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
C Vagas para a segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 13
M Faltar às aulas até às colocações da segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 12
J Dúvidas na candidatura á segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 8
A Todas as minhas opções para segunda fase estão lotadas, o que fazer ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 14
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16