Equivalência através de candidatura no concurso nacional de acesso

sopadecavalocansado

Membro Caloiro
Matrícula
12 Dezembro 2024
Olá, sou aluno do IST no segundo ano do curso de Engenharia Física Tecnológica (LEFT) porém encontro-me descontente com o curso e estou a contemplar mudar para Engenharia Biomédica. Posso pedir equivalência para cadeiras que eu já fiz em LEFT e que vou ter em EBiom se fizer candidatura pelo concurso nacional de acesso? Fiz o meu exame de física e química em 2022 e o meu exame de matemática em 2023. Há algum exame que eu tenha que repetir para me recandidatar pelo concurso nacional?

Olá.
Posso pedir equivalência para cadeiras que eu já fiz em LEFT e que vou ter em EBiom se fizer candidatura pelo concurso nacional de acesso?
Sim. As equivalências só se pedem depois de entrares no curso. Podes entrar por qualquer método.
Fiz o meu exame de física e química em 2022 e o meu exame de matemática em 2023. Há algum exame que eu tenha que repetir para me recandidatar pelo concurso nacional?
Não, ambos esses exames ainda se encontrarão válidos e os exames pedidos são esses, pelo que não precisas de realizar mais nenhum.

• Like
Reactions: sopadecavalocansado