Equivalência das cadeiras Aveiro -> FEP

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Duvida.pt

Membro
Matrícula
31 Outubro 2017
Boa tarde, entrei na FEP por transferência e gostava de saber se alguem que já passou pelo mesmo me consegue dizer quais são as cadeiras que se costuma obter equivalência?
Obrigado a quem responder.

Diogo1

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2020
Boa tarde, entrei na FEP por transferência e gostava de saber se alguem que já passou pelo mesmo me consegue dizer quais são as cadeiras que se costuma obter equivalência?
Obrigado a quem responder.
Boas. Não tem a ver diretamente com a tua dívida, pq também não sei visto que só vou entrar este ano pra uni, mas depois do primeiro ano também estou a pensar pedir transferência para a FEP caso não consiga entrar já, achas que me podes dizer +/- a tua nota para a transferência segundo aquela fórmula 0,75*exame + 0,25* média secundário? Obrigado desde já

Duvida.pt

Membro
Matrícula
31 Outubro 2017
Boas, tive uma média de 156.75 o que pensei ser uma média baixa mas a verdade é que em 24 que foram colocados se não estou em erro fiquei mais ao menos a meio da classificação.

Diogo1

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2020
Boas, tive uma média de 156.75 o que pensei ser uma média baixa mas a verdade é que em 24 que foram colocados se não estou em erro fiquei mais ao menos a meio da classificação.
Segundo essa fórmula? Obrigado e parabéns pela transferência... quanto as equivalências o melhor seria mesmo ligares para lá

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
asinisan Equivalência FAUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
I Equivalência para outras faculdades Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D A universidade do porto(FDUP) dá equivalência á universidade lusófona do porto(FLUP) ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Á Equivalência entre cadeiras - IST e FCT UNL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Provas de equivalência a disciplinas do secundário Ensino Secundário 2
M FEUP Equivalência Bioengenharia - Engenharia Física Universidade do Porto 0
R Dúvida sobre candidatura, exames e prova de equivalência à frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Exames Nacionais - equivalência à frequência? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Pedro Guilherme Calculo de Equivalência da nota do secundário feito no estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Equivalência de Instituições Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Formações Equivalência superior Ensino Secundário 1
J Exame de equivalência de inglês de 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
P UMinho Equivalência Universidade do Minho 1
ClaudiaSMartins2 Equivalência Diploma Enfermagem Saúde 2
M Mudança, transferência ou equivalência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Equivalência do Secundário para quem tem Dupla Nacionalidade Ensino Secundário 4
Margot Equivalência a disciplina (IST) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
J Cadeiras de equivalência Ciências Farmacêuticas/Medicina Coimbra Ciências 1
M Bioengenharia: cursos para equivalência Tecnologias 3
C Equivalência à frequência de disciplinas Ensino Secundário 1
CatarinaLiz Equivalência Ciências Farmacêuticas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
C 2a Fase de Provas de Equivalência à Frequência? Ensino Secundário 1
Evelin Alvarado Reconhecimento ou equivalência de profissão em Portugal de Ciências Biomédicas Laboratoriais Ensino Superior 1
PocketRotom FCUL Pedido de equivalência Universidade de Lisboa 2
A Substituição Prova equivalência à frequência 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
B Matemática A dá equivalência a Macs? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
davis Datas de Exames Nacionais e Provas de Equivalência foram alteradas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
V Como pedir equivalência entre cadeiras - IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Chumbo na prova de equivalência á frequencia Ensino Secundário 1
J Posso fazer equivalência à frequencia no 12, mesmo tempo a disciplina do 11 não concluida? Ensino Secundário 0
M Equivalência Medicina Dentaria Saúde 1
D Equivalência de um curso da FEUP para Mecânica Tecnologias 7
R FDUL Frequências FDUL / Equivalência de cadeiras Universidade de Lisboa 0
V Equivalência ás disciplinas (Ensino Superior) Arquivo 1
T Equivalência Matemática A para MACS Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
E Química 12ºano: prova de equivalência à frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M Bioengenharia curso que dê equivalência Arquivo 2
R Pap como equivalência a exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
filipe2015 Exame equivalência à frequência como externo Arquivo 1
Conhokis Exame de Equivalência à Frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 249
M Novo Jogo de Partículas - Caderno das Atividades laboratoriais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
J Encerramento das Universidades (Covid-19) Ensino Superior 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 0
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 2
E Português 10 - O Caminho das Palavras (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
JoanaSofia_ Resultados das bolsas de estudo Bolsas e Residências 10
M É possível receber isenção total das propinas no 1º ano? Bolsas e Residências 2