Equivalências UMinho-ISEP

Beatriz M Costa

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2019
Alguém me sabe dizer as equivalências do 1º ano de engenharia mecânica da UMinho para o ISEP? Estou a tentar evitar gastar 100 euros no pedido Ex Ante (para saber mais cedo e não só depois do pedido de transferência) 😅 a minha decisão dependerá um pouco deste assunto

Obrigada

Pepper456

Membro Dux
Matrícula
29 Janeiro 2016
Curso
LEC
Instituição
ISEP
Alguém me sabe dizer as equivalências do 1º ano de engenharia mecânica da UMinho para o ISEP? Estou a tentar evitar gastar 100 euros no pedido Ex Ante (para saber mais cedo e não só depois do pedido de transferência) 😅 a minha decisão dependerá um pouco deste assunto

Obrigada
Fiz isso em Civil, no meu caso FEUP-»ISEP, e tive equivalencia a tudo que pensava ter (todas as cadeiras do 1 semestre menos uma).
Convens ir ao ISEP (no teu caso como é mecanica, é o edificio F) e falar com o coordenador do curso, ele deve dizer-te algo.
Uma coisa, prepara-te que esse processo poderá demorar mes e meio sensivelmente...

Cairiss

Membro
Matrícula
1 Setembro 2017
Fiz isso em Civil, no meu caso FEUP-»ISEP, e tive equivalencia a tudo que pensava ter (todas as cadeiras do 1 semestre menos uma).
Convens ir ao ISEP (no teu caso como é mecanica, é o edificio F) e falar com o coordenador do curso, ele deve dizer-te algo.
Uma coisa, prepara-te que esse processo poderá demorar mes e meio sensivelmente...
Eu tenho interesse em fazer isso de informatica na UPT para o ISEP.

Como funciona relativamente as medias? Isso interessa?

Obrigado

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
L Equivalências EMUM (Medicina UMinho) para o ICBAS/FMUP Concursos e Regimes Especiais 8
G Que cursos escolher para ter equivalências a Medicina? Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Melhores cursos para equivalências com medicina em lisboa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Medicina Veterinária-Equivalências e Alternativas Recursos Naturais 2
I Equivalências Medicina Veterinária para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
T Mudança de instituição (Regime Geral) - Equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Mudança de curso e equivalências. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Como fazer mudança de curso, com equivalências? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Equivalências mudança de curso lusófona-fcul , curso biologia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
P Equivalências/Mudança de curso ISEG/ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Equivalências de disciplinas na mudança de privada para pública Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
S Equivalências Brasil-Portugal Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Equivalências nos cursos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Margarida Murta Aceitar/Recusar equivalências Ensino Superior - Geral 0
R Equivalências Ensino Superior - Geral 6
Margarida Murta Quando pedir equivalências? Concurso Nacional e Locais - Público 3
S ISCTE Pedido de Equivalências ISCTE 2020/2021 ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 11
Margot Limite de tempo para pedido de equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P Equivalências para Criminologia Ciências Sociais e Serviços 0
J Equivalências ISEP - FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Margot Pedido de equivalências pela 2ª vez? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M CTeSP RSI dificuldades e equivalências Eng Informática Tecnologias 0
R Equivalências Medicina UBI => U.Nova Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
J Equivalências FCT-IST Engenharia Eletrotécnica e de Computadores Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C Fazer equivalências depois de ter entrado através do concurso nacional? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Cursos com mais equivalências a Biologia Ciências 5
C Transferência- Equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Equivalências e melhoria Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
L Equivalências medicina após fazer medicina dentária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Equivalências ISEC -> ISEL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Sofia122 Possibilidades de acesso a Medicina e equivalências com Enfermagem Saúde 17
C Cursos com equivalências para engenharia biológica Tecnologias 1
S Medicina Veterinária: curso com mais equivalências Recursos Naturais 3
Margot Tempo de decisão de equivalências Ensino Superior - Geral 3
C Equivalências em cursos de Línguas Humanidades, Secretariado e Tradução 0
A cursos com equivalências para medicina dentária Saúde 4
G Equivalências 12º Ano - High School Diploma Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Equivalências - Univ. Minho / FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Equivalências (FCUL/IST) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
I ULHT Equivalências Lusófona Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 1
J UTAD Equivalências Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
R Equivalências FEP - ISEG Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
D Equivalências e diploma Ensino Superior - Geral 1
L Equivalências depois da matrícula? Ensino Superior - Geral 1
C Equivalências FEUP-FCUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Transferência de universidade através do Concurso de Acesso ao ensino superior - Equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Poseidon Equivalências numa segunda licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
N Equivalências e bolsa de estudo Bolsas e Residências 13
P Mudança de curso e equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 71
P Pode-se fazer equivalências entre cursos de engenharia ? Tecnologias 8