UTAD Equivalências

joanamartins1003

Membro Caloiro
Matrícula
23 Setembro 2017
Boa noite, estou a finalizar o 12° ano e tenciono colocar como primeira opção de ensino superior o curso Engenharia e Gestão Industrial (preparatórios). Se não conseguir entrar nessa primeira opção é possível entrar noutro curso (de preferência com cadeiras equivalentes) e no ano a seguir fazer transferência para o que era a minha primeira opção?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @joanamartins1003
Boa noite, estou a finalizar o 12° ano e tenciono colocar como primeira opção de ensino superior o curso Engenharia e Gestão Industrial (preparatórios). Se não conseguir entrar nessa primeira opção é possível entrar noutro curso (de preferência com cadeiras equivalentes) e no ano a seguir fazer transferência para o que era a minha primeira opção?
Possível, é sim. Terias de ver quais são os critérios da UTAD para mudança de curso. As equivalências são tipicamente decididas pelo coordenador do curso em causa.

joanamartins1003

Membro Caloiro
Matrícula
23 Setembro 2017
Olá @joanamartins1003

Possível, é sim. Terias de ver quais são os critérios da UTAD para mudança de curso. As equivalências são tipicamente decididas pelo coordenador do curso em causa.
É que eu não tenho ideia nenhuma de quais serão as minhas opções restantes, pois não há mais nenhum curso que me chame à atenção. Então o meu objetivo era mesmo conseguir mudar para esse curso no segundo ano se não conseguisse entrar nele como primeira opção e tenho receio de não conseguir mudar