Erasmus na licenciatura

Bombidibo

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2020
Boa noite,
Estou a tirar um curso no Instituto Superior Técnico e agora com o MEPP sinto que a questão de fazer Erasmus se tornou mais complicada.
Aconselham a fazer no 3º ano? Quais foram as vossas experiências e como é que se organizaram?

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Boa noite,
Estou a tirar um curso no Instituto Superior Técnico e agora com o MEPP sinto que a questão de fazer Erasmus se tornou mais complicada.
Aconselham a fazer no 3º ano? Quais foram as vossas experiências e como é que se organizaram?
Olaa, sempre me disseram que no Técnico só poderiamos ir em Erasmus apenas no mestrado, ou pelo menos era mais aconselhável. Sendo que não sou muito entendido no assunto, deixo uma pessoa melhor informada no assunto confirmar esta informação.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Aconselham a fazer no 3º ano?
Olaa, sempre me disseram que no Técnico só poderiamos ir em Erasmus apenas no mestrado, ou pelo menos era mais aconselhável. Sendo que não sou muito entendido no assunto, deixo uma pessoa melhor informada no assunto confirmar esta informação.
Confirma-se, no Técnico continua a só se poder fazer Erasmus no mestrado:

Mariana_12

Membro
Matrícula
17 Agosto 2020
Olá! Eu queria fazer Erasmus mas estou com receio que a média do curso, incluindo o facto de ter 2 cadeiras, em princípio, por fazer prejudiquem a minha candidatura.. Alguém sabe se as notas são o fator determinante?