Erasmus para Engenharia Física

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Beatriz Topa

Membro
Matrícula
30 Julho 2018
Olá, sou estudante de primeiro ano de Engenharia Física, na UP!
Eu pretendo participar no programa Erasmus e, apesar de só o fazer daqui a dois/três anos, nunca percebi muito bem como a candidatura funciona nem para que universidades/faculdades poderia ir, tendo em conta o meu curso.
Alguém me poderá dar mais informações?

• Like
Reactions: Rui Veiga

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Olá, sou estudante de primeiro ano de Engenharia Física, na UP!
Eu pretendo participar no programa Erasmus e, apesar de só o fazer daqui a dois/três anos, nunca percebi muito bem como a candidatura funciona nem para que universidades/faculdades poderia ir, tendo em conta o meu curso.
Alguém me poderá dar mais informações?
@Marco Ramos any idea?

Marco Ramos

Membro Dux
Matrícula
27 Janeiro 2018
Curso
Engenharia Fisica
Instituição
FCUP
nop, só sei que a faculdade tem que ter cadeiras equivalentes.... tenho um amigo que só conseguiu 1 opção porque o curso dele só dava para lá....

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Tugas13 Certificado de Inglês para Erasmus Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
kingLion Erasmus+ mestrado Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
R Erasmus IST Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
I Erasmus+ Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
marina c erasmus mestrado Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
Engenharia de Materiais Fazer tese de mestrado em erasmus Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1