Para a questão colocada não é relevante se a área é maioritariamente de tópicos de medicina ou de outras áreas. Esta zona do Fórum é dedicada aos programas de mobilidade (no qual se inclui o Programa Erasmus, referido na questão). Portanto, não me parece que exista um tópico mais apropriado.
Umm, querida, realmente deves estar a ver a mal?
Na verdade é relevante porque sendo assim, porque é que eu vou querer ver a uma porcaria sobre medicina se o meu objetivo nem é medicina de todo.
Quanto à última parte dos programas de mobilidade, isso concordo contigo.
É precisamente por não podermos chegar a todo o lado que contamos com a ajuda dos outros utilizadores do Fórum para responderem às questões colocadas. Se te incomoda haver tópicos que não foram respondidos, estás completamente à vontade para o fazer
A mim não me incomoda responder os tópicos, mas muito sinceramente, o que me incomoda é ajudar com o meu melhor e ver o meu trabalho no oasis a passar pó. Pois mas como a minha opinião é altamente contra o intuito deste fórum as pessoas dizem que estou a atacar ou a fazer troça.
Mas sabes o que é me irrita? É quantidade de pessoas que vão aqui e dizem que não estão bem com o seu curso e tal e vêm a pedir batatinhas. Sabem uma coisa, se não estão no curso que gostam desistam logo em vez estar a massacrar o juízo e a gastar o dinheiro em propinas que estupidamente não ajudam em nada.
Agora, se não tens a nada dizer pois agora tenho eu duas coisas a dizer.
Primeiro, porque é que temos de pagar propinas na universidade enquanto que no 1º ao 12º ano não? É o que é porque não é obrigatório nem preciso ensinar pessoas depois da escola?
Segunda, qual é a utilidade de um curso superior? Claro que se forem áreas como medicina e direito tudo bem. Mas agora de resto porquê?
Só se for para sairmos deprimidos, sem qualificações, nada, eu "tirei" Estudos Asiáticos, para quê, para agora nem ter curso e mesmo com curso estou no desemprego porque supostamente não tenho experiência em nada.
Então porque é que realmente serve um curso superior, só se for para escrever porcarias de texto sem sentido nenhum ou trabalhar nas caixas do supermercado, ou lavar o chão e a servir mesas.
Por isso agora digam me qual é a utilidade de um curso superior? Muita realmente.
E sabes que mais é também tudo o que tenho a dizer. Já sei que agora vou ser enchuvalhado de comentários a dizerem o contrário mas sabem que mais eu não quero saber, digam o que quiserem.
Não só não retiro como também nem me arrependo. Na verdade tenho orgulho e prazer em o dizer.