Erro - Bolsa DGES

yCarol_

Membro
Matrícula
3 Junho 2024
Quando realizei a candidatura à bolsa da DGES, na parte de património imobiliário apenas me pediu para colocar o código da freguesia, artigo e tipo (urbano no meu caso). Vendo depois o boletim, verifiquei que o valor ficou em 0€ e que eu fiquei como titular do imóvel sendo que não sou..
É necessário fazer algo ou é algo normal?

Quando realizei a candidatura à bolsa da DGES, na parte de património imobiliário apenas me pediu para colocar o código da freguesia, artigo e tipo (urbano no meu caso). Vendo depois o boletim, verifiquei que o valor ficou em 0€ e que eu fiquei como titular do imóvel sendo que não sou..
É necessário fazer algo ou é algo normal?
Olá @yCarol_
Se conseguires alterar, altera. Caso contrário, quando analisares a tua candidatura, se algo tiver de ser retificado, também serás contactada nesse sentido.

Para as pessoas que estiverem com o mesmo problema, aqui está a resposta da DGES (resumidamente, só esperando a colocação e contactar o SAS):

Não é possível enviar documentos de outra forma além da pagina de candidatura da bolsa, também não é possível apagar ou alterar documentos que tenham sido enviados para o processo durante a candidatura a bolsa de estudo. Caso seja necessária alguma documentação complementar, ser-lhe-á depois solicitada em fase de análise, sendo notificado(a) para o efeito nessa altura para a sua área reservada de candidatura.

Após a submissão da candidatura, apenas poderá alterar alguns dados pessoais: morada, contactos telefónicos, email e IBAN.

Qualquer outra alteração deverá ser solicitada:

a) No caso do ensino público, junto dos Serviços de Ação Social da instituição de ensino superior;

b) No caso do ensino privado, junto do respetivo Gabinete de Ação Social ou, nalguns casos, junto da Direção de Serviços de Apoio ao Estudante da Direção-Geral do Ensino Superior.

• Like
Reactions: davis