Erro candidatura 3ª fase

picolata

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2015
Boa noite.

Após sair o edital de vagas para a 3ª fase e terem aberto vagas para o que pretendo, estou a tentar submeter a candidatura. Porém, está-me a dar um erro estranho que não entendo. Diz-me o seguinte: "Aviso: nota de secundário não disponível".
Alguém sabe o que isto quererá dizer? Que poderei fazer? Amanhã tentarei contactar com a dges, caso persista.

Obrigado

• Like
Reactions: DiogoMaia

picolata

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2015
Exacto! Até parece que não vai dar ou algo assim. É stressante, porque acho que tenho tudo bem. Fiz exactamente como nas outras duas fases e nunca tive problemas!

• Like

DiogoMaia

Membro Veterano
Matrícula
25 Junho 2015
Curso
Medicina
Instituição
UMinho
Parece que toda a gente se está a queixar do mesmo, vou rezar para que seja apenas um erro do sistema do dges e que amanha já esteja tudo bem...

• Like
Reactions: picolata

Mccf

Membro
Matrícula
17 Junho 2015
Comigo acontece exatamente a mesma coisa, aparece "Sec." a vermelho à frente do par instituição/curso

picolata

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2015
Eu para já ainda não fiz nada até perceber o que está a acontecer.
Mas, para quem já validou, penso que não há problema, porque dá para submeter outra candidatura que "apaga" a anterior.

• Like

lylvaa

Membro
Matrícula
1 Outubro 2015
Instituição
IPVC
Vou ver se entretanto o erro sai, mas se nao sair irei submeter. Alguém aqui está colocado em algum sitio e quer sair de lá ou sou só eu ? xD

AkiraSuzuki

Membro Caloiro
Matrícula
1 Outubro 2015
Same here ! problemas com a inscriçao na terçeira fase e tambem nao entrei nos 2 cursos que queria por pouco estudos asiaticos 0.9 estudos gerais 0.3 no luck xd

amardura

Membro Caloiro
Matrícula
24 Setembro 2015
mesmo problema aqui!! também fiz a candidatura às outras fases e não houve qualquer problema, mas agora aparece isso do Sec. = nota do secundário não disponível.