Erro na candidatura à bolsa de estudo dges

Matrícula
25 Junho 2019
Bom dia, no email que me enviaram depois de eu me candidatar à universidade, aparece um link para me candidatar à bolsa de estudo, e quando tentei pedir a atribuição da bolsa através do formulário nesse link, dizia que "Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa de estudo, por favor, tente mais tarde."
O que faço???
Respondam por favor😊

Marcelo S.

Membro
Matrícula
5 Janeiro 2019
Bom dia, no email que me enviaram depois de eu me candidatar à universidade, aparece um link para me candidatar à bolsa de estudo, e quando tentei pedir a atribuição da bolsa através do formulário nesse link, dizia que "Ocorreu um erro na geração das suas credenciais de acesso ao site de candidatura a bolsa de estudo, por favor, tente mais tarde."
O que faço???
Respondam por favor😊
Olá, é normal! Vai demorar uns dias até receberes as credenciais de acesso.

diogoslb01

Membro Caloiro
Matrícula
1 Novembro 2016
Eu candidatei-me hoje, mas não recebi nenhum email. Alguém me consegue explicar porquê?

Chun-Li

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2019
Já passaram 6 dias desde que me inscrevi para a bolsa de estudos e ainda não recebi SMS/mail. Devia estar preocupado? 😅

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Chun-Li

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2019
Olá @Chun-Li

Vê se o e-mail não foi parar ao spam.
Foi das primeiras coisas que eu vi, já que a "Notificação de receção de candidatura" foi lá parar, então pensei que o mesmo poderia acontecer para o mail da candidatura para a bolsa de estudos, mas não... 😰

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Instituição
Técnico - ULisboa
Foi das primeiras coisas que eu vi, já que a "Notificação de receção de candidatura" foi lá parar, então pensei que o mesmo poderia acontecer para o mail da candidatura para a bolsa de estudos, mas não... 😰
Espera mais uns dias então. Se não receberes depois contactas a DGES para pedir novos acessos.

• Like
Reactions: Chun-Li

Eva19

Membro Caloiro
Matrícula
23 Agosto 2019
Hello, já passou mais d 1 mes desde q me candidatei ao ensino superior e ainda nao recebi notificacao nenhuma, já verifiquei o mail varias vezes e nada. devo ficar preocupada? é que eu imprimi o recibo da canditadura, mas mais nada...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Eva19
Hello, já passou mais d 1 mes desde q me candidatei ao ensino superior e ainda nao recebi notificacao nenhuma, já verifiquei o mail varias vezes e nada. devo ficar preocupada? é que eu imprimi o recibo da canditadura, mas mais nada...
Estás a falar dos acessos para a candidatura à bolsa de estudos? Se sim vai a plataforma de candidatura à bolsa e faz recuperar password, alguns casos têm conseguido resolver assim.

Ritona1

Membro
Matrícula
23 Julho 2018
Na candidatura à bolsa, na parte dos documentos, o agregado familiar tem de assinar uns papeis para depois digitalizar e colocar lá. A minha irmã é menor e assinou e só depois de ter enviado tudo é que reparei que quem devia assinar por ela era o meu pai/mãe. Há problema??

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Bom dia, na parte onde pedem o valor das propinas eu pus o valor errado não sabendo que tinham mudado o valor este ano. O que faço agora?

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
danielpitu Erro no sistema de Candidatura a bolsa de estudos Bolsas e Residências 7
C Erro na Candidatura Online Concurso Nacional e Locais - Público 16
M Erro no Registo de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Erro candidatura 3ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 23
VANDALISA UMinho Erro Universidade do Minho 2
J Média do Ensino Recorrente (erro da escola?) Ensino Secundário 1
José_Albino Erro na atribuição da notas Ensino Superior 6
Pedro2870 Erro na matrícula Ensino Secundário 4
L Erro Boletim de Inscrição para exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Erro na efectuação da matricula Universidade de Évora 4
katiiiaah Erro nos Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
F Erro no código de inscrição do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Ficha ENES com erro. O que fazer ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
10paulo14 Dúvidas sobre a nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
E Não consigo entrar na DGES para fazer a candidatura com os meus dados Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Dúvida no Processo de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Dúvidas na candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 5
F Número de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2
P Posso perder o contingente ao realizar a candidatura? Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Nova candidatura, tendo já frequentado, retira algum direito? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
ThePedroFonseca Simulação de candidatura online no site da DGES Concurso Nacional e Locais - Público 36
M Os Pré-Requisitos são entregues na candidatura ou na inscrição? Pré-Requisitos 2
J Ajuda ordem das opções da candidatura! Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Curso EFA, ficha ENES e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
T Educação Física a contar para nota de candidatura. Arquivo 0
A Mudança de curso após a candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Dúvida sobre candidatura, exames e prova de equivalência à frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Candidatura ao Ensino Superior 1ª fase (impossibilitado por isolamento profilático) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Candidatura Privada Concursos Institucionais – Privado 1
cersux opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 5
NeiaJ Taxas de candidatura e inscrição na faculdade Ensino Superior 6
D Candidatura Online - Contingente Especial Concurso Nacional e Locais - Público 8
Beatriz 1474 Candidatura USA Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
B Candidatura e matrícula Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Candidatura ao ensino superior exige pagamento? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Datas de Candidatura ao Ensino Superior pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
R 2 fase candidatura Universidade Privada Concursos Institucionais – Privado 1
C Candidatura ao 2º ano de licenciatura Ensino Superior 3
A Preenchimento da candidatura a faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
J UAb Candidatura a Ciências Sociais Universidade Aberta 1
joaovicente Historial de Candidatura DGES Concurso Nacional e Locais - Público 5
Yuut Candidatura Ano letivo 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
A 2ª Fase Mestrado Candidatura - Como funciona? Ensino Superior 1
S Candidatura a vários cursos Concurso Nacional e Locais - Público 2
joaovicente Candidatura a novo curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Recibo de candidatura DGES como substituto da Ficha ENES? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
DiogoQueiros Candidatura ESEP 2020/2021 Candidatos 2020/2021 29
Rainbow Dash Candidatura Concursos Institucionais – Privado 1
S Candidatura Online e Pré-requisito E Pré-Requisitos 4
C ISCAP Candidatura Mestrado Instituto Politécnico do Porto 2