Erro na Candidatura

Alexanda

Membro Caloiro
Matrícula
26 Agosto 2023
Hoje, recebi os resultados da primeira fase de candidatura ao ensino superior, o mesmo referia: "Por apresentar nota de candidatura inferior ao último colocado em todas as opções indicadas, com fundamento na alínea b) do n.º 4 do artigo 39.º do regulamento do concurso nacional.".

Isto é bastante estranho porque após eu ver as notas dos últimos colocados, a minha média era maior por vários pontos. Até com preferência regional a minha nota era superior do último colocado.

Hoje, recebi os resultados da primeira fase de candidatura ao ensino superior, o mesmo referia: "Por apresentar nota de candidatura inferior ao último colocado em todas as opções indicadas, com fundamento na alínea b) do n.º 4 do artigo 39.º do regulamento do concurso nacional.".

Isto é bastante estranho porque após eu ver as notas dos últimos colocados, a minha média era maior por vários pontos. Até com preferência regional a minha nota era superior do último colocado.
Olá @Alexanda
Isso é estranho, pode ter havido um erro na colocação, mas é muito raro. A partir da meia noite, se me deres o teu número de CC, consigo ver em mais detalhe a tua candidatura e explicar o que é que aconteceu. Tem em atenção que as notas do último colocado de anos anteriores apenas deve ser usada como referência, as médias podem ter subido. Só à meia noite é que saberemos as notas dos últimos colocados de cada curso em detalhe. Se vires que continua a haver algum erro envia-me mensagem privada com o teu número de CC.

• Like
Reactions: Alexanda