Erro na efectuação da matricula

Barrocas

Membro
Matrícula
20 Junho 2018
Curso
Línguas e Humanidades
Boa Tarde malta!
Fui fazer a matricula no curso de Linguas e Literaturas. Mas só no final é que reparei que tinha errado no ramo do curso! Em vez de colocar "Ramo de Linguas e Turismo", coloquei "Ramo de Portugues e Lingua estrangeira (Ingles). Acham que consigo arranjar isso a tempo de entrar na universidade ou desisto?

Marco Esperança

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
UMinho
Boa Tarde malta!
Fui fazer a matricula no curso de Linguas e Literaturas. Mas só no final é que reparei que tinha errado no ramo do curso! Em vez de colocar "Ramo de Linguas e Turismo", coloquei "Ramo de Portugues e Lingua estrangeira (Ingles). Acham que consigo arranjar isso a tempo de entrar na universidade ou desisto?
É uma questão de te dirigires à faculdade o mais rapidamente possível.

Barrocas

Membro
Matrícula
20 Junho 2018
Curso
Línguas e Humanidades
Disseram me para entrar no site e pedir requerimento, mas tenho medo de demorar muito e virar uma confusão. Não sei se vou às aulas deste ramo, se não vou...

Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado em Ensino em História
Instituição
Universidade do Minho
Disseram me para entrar no site e pedir requerimento, mas tenho medo de demorar muito e virar uma confusão. Não sei se vou às aulas deste ramo, se não vou...
Quanto mais cedo fizeres o pedido melhor, também te recomendo falares com o diretor de curso de forma a agilizar a mudança.

Boa sorte

Cuca Beludo 20

Membro Caloiro
Matrícula
22 Julho 2019
Tive o mesmo problema! Sabem me dizer se em Latim vai me ser ensinado o básico ou preciso já de uma bagagem da língua da época de escola?