Erro na plataforma PIEPE

Bom dia, já alguém se conseguiu inscrever na segunda fase dos exames nacionais? E se sim como? É que eu ja estou a tentar desde a meia noite aceder mas não consigo portanto acredito que seja um erro do servidor e não uma sobrecarga. Como posso resolver?
1658218691374.png

Olá, estou com o mesmo problema, estive a tentar da meia noite até às duas da manhã e a partir das sete da manhã até agora. Mesmo erro sempre e não percebo como aparece visto que está tudo automaticamente preenchido e praticamente só tens de colocar o exame que queres fazer.
Já enviei dois emails para a escola a ver se me conseguem ajudar.

Também não sei, enviei um email para a escola e estou a espera da resposta. Mas isso está acontecendo com outras pessoas também, então espero que acertem logo :/

Olá, estou com o mesmo problema, estive a tentar da meia noite até às duas da manhã e a partir das sete da manhã até agora. Mesmo erro sempre e não percebo como aparece visto que está tudo automaticamente preenchido e praticamente só tens de colocar o exame que queres fazer.
pois eu tambem, vamos essperar que nos respondam

A escola acabou de me responder que tenho de continuar a tentar pode ser que o PIEPE dê, ou seja, praticamente 11h após a abertura da inscrição e o mesmo erro (#8) tenho de continuar à espera que se lembrem de corrigir o problema...

Eu tmb estou com esse problema e isto é muito mau pq são poucas horas para a inscrição!