Erro no PIEPE

emanucas

Membro Caloiro
Matrícula
25 Novembro 2020
Boa noite a todos! Estou há dias a tentar-me inscrever nos Exames Nacionais e sempre que guardo os dados ou submeto, dá-me sempre o mesmo erro "Unknown Property. Ocorreu um erro interno do servidor. Este erro ocorreu quando estávamos a processar o seu pedido. Prometemos ser breves na análise e correção deste erro."
Sabem o que é e o que pode ser? Agradecia que alguém me ajudasse porque entro em desespero de não me conseguir inscrever.

Pedro Cordeiro.

Membro Veterano
Matrícula
10 Julho 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST
Boa noite a todos! Estou há dias a tentar-me inscrever nos Exames Nacionais e sempre que guardo os dados ou submeto, dá-me sempre o mesmo erro "Unknown Property. Ocorreu um erro interno do servidor. Este erro ocorreu quando estávamos a processar o seu pedido. Prometemos ser breves na análise e correção deste erro."
Sabem o que é e o que pode ser? Agradecia que alguém me ajudasse porque entro em desespero de não me conseguir inscrever.
Já me aconteceu, entretanto descobri que era porque tinha duas contas com o mesmo número de CC, não sei se é o teu caso.

lms90

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2021

Boa noite!

Estou com o mesmo erro, já alguém encontrou solução? Obrigado!

• Like
Reactions: Fabio_viana

Iralian

Membro Caloiro
Matrícula
3 Março 2021
Este Erro está a dar-me desde dia 2/04.. Deram-me 48 horas para efetuar as correções devidas na inscrição e o site não deixa. Entretanto já passaram quase 72 horas… Não entendo a falta de informação em relação a isto. Podiam emitir um comunicado ou algo parecido. Enfim…

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Olá, a mim deu o mesmo erro, mas entrei em contacto com a escola e dá para serem eles a enviar os ficheiros.

• Like
Reactions: lms90

Maria C.G.

Membro
Matrícula
26 Novembro 2018
Este Erro está a dar-me desde dia 2/04.. Deram-me 48 horas para efetuar as correções devidas na inscrição e o site não deixa. Entretanto já passaram quase 72 horas… Não entendo a falta de informação em relação a isto. Podiam emitir um comunicado ou algo parecido. Enfim…
Estou na mesma situação...
Post automatically merged:

Estou na mesma situação...
Hoje a Plataforma já está desbloqueada.

Última edição:

Maria022

Membro Caloiro
Matrícula
14 Outubro 2018
No meu caso, deixou-me guardar as informações e quando vou submeter a inscrição dá o mesmo erro.
Estou com o mesmo erro... Em relação aos ficheiros para entregar, só me anexou e guardou o documento de identificação, e quanto ao pedido de senha eu anexo lá e quando vou guardar tudo aparece a identificação do erro Unknown Property. Quando volto a abrir a inscrição, já só tenho mesmo o documento de identificação.... Já tentei simplesmente avançar para submeter e dá o mesmo erro....Já alguém conseguiu resolver esta situação??

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Estou com o mesmo erro... Em relação aos ficheiros para entregar, só me anexou e guardou o documento de identificação, e quanto ao pedido de senha eu anexo lá e quando vou guardar tudo aparece a identificação do erro Unknown Property. Quando volto a abrir a inscrição, já só tenho mesmo o documento de identificação.... Já tentei simplesmente avançar para submeter e dá o mesmo erro....Já alguém conseguiu resolver esta situação??
Devem contactar as vossas escolas a informar da situação.

lms90

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2021
Eu resolvi por tentativas, fui tentando submeter até que finalmente hoje deu certo mas aconselho contactares a escola que eles são os responsáveis por resolver este tipo de problemas, boa sorte

JoanaFM

Membro
Matrícula
5 Agosto 2019
Fui à escola para esclarecer algumas dúvidas e mencionei isso. Quando voltei a casa e tentei submeter de novo a correção a mensagem de erro já não aparecia... Duvido que seja a escola a controlar bugs da plataforma mas o melhor que tens a fazer é sem dúvida mandares mail ou ires diretamente à escola. É da maneira que ficam atentos à tua candidatura e ficas tu mais tranquilx :)

Nin@

Membro
Matrícula
24 Março 2021
Boa Tarde, eu estive com problemas para conseguir submeter a inscrição durante 1 semana e hoje finalmente consegui mas quando fui verificar se estava tudo correto reparei que o pedido de senha não tinha sido entregue. Será que tenho de falar com a escola ?

JoanaFM

Membro
Matrícula
5 Agosto 2019
Boa Tarde, eu estive com problemas para conseguir submeter a inscrição durante 1 semana e hoje finalmente consegui mas quando fui verificar se estava tudo correto reparei que o pedido de senha não tinha sido entregue. Será que tenho de falar com a escola ?
Quando a escola validar a tua inscrição vai provavelmente pedir-te para a corrigires e enviares o pedido de senha ou para mais tarde ires lá presencialmente entregar. De qualquer forma podes falar com a escola por descargo de consciência para tentarem agilizar tudo isso o mais rápido possível :)