Erro no PIEPE

Boa tarde! eu já fiz o meu login na plataforma PIEPE mas está a me da erro interno onde me deveria aparecer as inscrições alguém me pode ajudar?
Post automatically merged:

Boa noite!

Estou com o mesmo erro, já alguém encontrou alguma solução?

Última edição:
Boa tarde! eu já fiz o meu login na plataforma PIEPE mas está a me da erro interno onde me deveria aparecer as inscrições alguém me pode ajudar?

Boa noite!

Olá, tens de entrar em contacto com a escola.

Boa noite!

O que me disseram após várias tentativas a ligar para a escola, foi que deveria enviar um email para a direção da escola, a explicar a minha situação e eles encaminhavam para o júri de exames.
Enviei hoje e estou à espera da resposta, mas supostamente eles respondem algumas horas depois.
Espero que tenha ajudado!

A minha inscrição encontra-se em análise e hoje é o ultimo dia. Ainda por cima a escola não me atende!! O que faço?
Olá.
Amanhã é o último dia para submeter a inscrição. A análise da mesma pode ultrapassar essa data.

Boa tarde, a semana passada fiz a inscrição. Como, não recebi um email a dizer que tinha sido enviado. Voltei a fazer a inscrição e está sempre aparecer o erro "nome de utilizador já existe" ou "número de identificação já atribuído". Ainda não consegui fazer a inscrição, liguei á escola disseram que não o conseguem resolver e que tem de ser o Piepe.
Já lhes mandei um email a explicar o problema e dizem que o a plataforma está a funcionar sem problemas. Amanhã é o último dia e não quero ficar impossibilitada de realizar os exames devido a estes erros. Alguém sabe como resolver isto?

Boa tarde, a semana passada fiz a inscrição. Como, não recebi um email a dizer que tinha sido enviado. Voltei a fazer a inscrição e está sempre aparecer o erro "nome de utilizador já existe" ou "número de identificação já atribuído". Ainda não consegui fazer a inscrição, liguei á escola disseram que não o conseguem resolver e que tem de ser o Piepe.
Já lhes mandei um email a explicar o problema e dizem que o a plataforma está a funcionar sem problemas. Amanhã é o último dia e não quero ficar impossibilitada de realizar os exames devido a estes erros. Alguém sabe como resolver isto?
Olá.
Tens de fazer pressão na escola, nem que vás lá presencialmente.

Já fui á escola e disseram que não está ao alcance deles, que tenho de mandar email ao Piepe, para me auxiliarem.
O problema é que apesar de ter mandado um email a explicar a minha situação e dizerem que a plataforma funciona corretamente, é aparecer sempre o mesmo erro e tem de ser do sistema e eu não o conseguir resolver.

Já fui á escola e disseram que não está ao alcance deles, que tenho de mandar email ao Piepe, para me auxiliarem.
O problema é que apesar de ter mandado um email a explicar a minha situação e dizerem que a plataforma funciona corretamente, é aparecer sempre o mesmo erro e tem de ser do sistema e eu não o conseguir resolver.
A escola tem de te arranjar uma maneira. Tens de te inscrever, alguém tem de se responsabilizar e arranjar uma solução. A escola tem as vias para isso.

Bom dia, a minha inscrição já foi enviada, só que agora o sistema colocou a minha data de nascimento e de validade erradas. 😩
Vou ter que mandar um email ao Piepe a apresentar o meu problema da inscrição, só espero não ficar prejudicada por causa disso.
Um problema atrás de outro, e hoje é o último dia!

Bom dia, a minha inscrição já foi enviada, só que agora o sistema colocou a minha data de nascimento e de validade erradas. 😩
Vou ter que mandar um email ao Piepe a apresentar o meu problema da inscrição, só espero não ficar prejudicada por causa disso.
Um problema atrás de outro, e hoje é o último dia!
Olá.
Não é ao JNE, é à escola.

Olá boa tarde. Estou há uma semana a tentar inscrever-me na PIEPE, para requerer a ficha ENES deste ano, e dá-me sempre o mesmo erro (Bad Request #400) no final da submissão dos meus dados. Já contactei a minha escola, mas eles disseram que é algo que lhes ultrapassa porque é um erro da plataforma e disseram para ir tentando. Alguém está na mesma situação ou sabe a origem do erro e como resolvê-lo? :))

Última edição:
Olá boa tarde. Estou há uma semana a tentar inscrever-me na PIEPE, para requerer a ficha ENES deste ano, e dá-me sempre o mesmo erro (Bad Request #04) no final da submissão dos meus dados. Já contactei a minha escola, mas eles disseram que é algo que lhes ultrapassa porque é um erro da plataforma e disseram para ir tentando. Alguém está na mesma situação ou sabe a origem do erro e como resolvê-lo? :))

Olá, já tentaste com outro browser?

Olá! Sim já tentei com o Google Chrome e com o Microsoft Edge e continua a dar o mesmo erro!!
Estou desesperada porque não sei o que fazer!

Bem sendo assim, se tentas e não consegues deveria ser a escola a tentar fazer algo.

Bom dia ! Estava a tentar fazer inscrição na 2a fase e surgiu este erro:
1627902054012.png
Como posso resolver ? É que não tou a conseguir finalizar inscrição.

• Like
Reactions: franciscalfmarques
Entretanto no JNE:

giphy.gif