Erro no PIEPE

Uaauuu..., ou seja, o erro é da plataforma deles mas eles não são responsáveis por nada... ok, acho que vou à escola pessoalmente para ver como se pode resolver esta situação. Mas que palhaçada.

(acabei de enviar outro mail para o jne para ver se eles sentem a pressão ou se também me mandam ir dar uma volta)

Fiz exactamente o mesmo!!! Que ignorantes! Se desse para apagar o rascunho...

• Like
Reactions: DSchn
Hoje mandaram me um email a pedir o nome da escola. Já enviei e estou à espera da resposta deles.
Eles pedem o nome da escola para lhe enviarem um mail a dizer à escola para nos ajudar... basicamente para nada 🙄Captura de ecrã 2021-08-04 103752.png

Fui à secretaria da minha escola e disseram-me para continuar a esperar...

Última edição:
Eles pedem o nome da escola para lhe enviarem um mail a dizer à escola para nos ajudar... basicamente para nada 🙄Ver anexo 20603

Fui à pouco à secretaria da minha escola e disseram-me para continuar a esperar...
É simplesmente inacreditável como é que estes erros acontecem na plataforma , porque não é suposto ter erros e mesmo que tenha porque é que só alguns têm este erro, e como é que eles ainda não resolverem este problema em vez de tentarem passar-nos que a culpa é da escola. A inscrição era feita em papel e ninguém tinha problemas, mas somos obrigados a fazer com uma plataforma com erros e nem temos a opção de fazer em papel, enfim ....

eu só não entendo como é que tenho um erro numa coisa que nem tenho de enviar para fazer a inscrição!! eu não tenho de anexar o CC, no entanto o erro que me surge é "Para concluir a sua inscrição, é necessário que selecione esta declaração (Consinto de disponibilização de fotocópia do CC, nos termos da Lei n.º 7/2007, de 05 de fevereiro, na sua redação atual.)"

Mas que plataforma espetacular! 🤯

eu só não entendo como é que tenho um erro numa coisa que nem tenho de enviar para fazer a inscrição!! eu não tenho de anexar o CC, no entanto o erro que me surge é "Para concluir a sua inscrição, é necessário que selecione esta declaração (Consinto de disponibilização de fotocópia do CC, nos termos da Lei n.º 7/2007, de 05 de fevereiro, na sua redação atual.)"

Exatamente. Eu até mandei um vídeo do meu ecrã a mostrar onde é que dava o erro.

eu apenas selecionei a opção sem meter a fotocópia do cc e a minha escola aceitou a inscrição ahahah

Mesmo problema por aqui.
E-mail para a escola. Deslocação à escola. "Continue a tentar" foi a resposta. "Se não conseguir até 5ª à noite envie novo mail para nós para nós enviarmos ao JNE..."

• Like
Reactions: Rita.td
Mesmo problema por aqui.
E-mail para a escola. Deslocação à escola. "Continue a tentar" foi a resposta. "Se não conseguir até 5ª à noite envie novo mail para nós para nós enviarmos ao JNE..."
Exato, "continue a tentar" tem sido a resposta. Eu já fui duas vezes à escola e amanhã devo de ir outra vez. Tenho enviado todos os dias (desde 2ª feira) mails para o JNE e para a escola.... não entendo como é que ainda não resolveram isto, só espero que nos deixem submeter a inscrição dentro ou fora do prazo.
Post automatically merged:

tumblr_o6s06q9fjO1tv4k5po1_500.gif

JÁ ESTÁ A FUNCIONAR!!! APROVEITEM PARA SUBMETER AGORA!!! ANTES QUE APAREÇA OUTRO ERRO 😅

Boa sorte a todos para os exames!!

Última edição:
Exato, "continue a tentar" tem sido a resposta. Eu já fui duas vezes à escola e amanhã devo de ir outra vez. Tenho enviado todos os dias (desde 2ª feira) mails para o JNE e para a escola.... não entendo como é que ainda não resolveram isto, só espero que nos deixem submeter a inscrição dentro ou fora do prazo.
Post automatically merged:

Ver anexo 20620

JÁ ESTÁ A FUNCIONAR!!! APROVEITEM PARA SUBMETER AGORA!!! ANTES QUE APAREÇA OUTRO ERRO 😅

Boa sorte a todos para os exames!!
Também já consegui!!!
Yeyyy!!! boa sorte para os exames!!

• Like
Reactions: DanielaFC and DSchn
Boa tarde, tentei realizar a inscrição para os exames e a plataforma dá me um erro interno se servidor (#8), e não me deixa realizar a inscrição, como poderei proceder?
Tenho 18 anos e já não tenho qualquer conta associada ao meu cc.
Obrigada pela atenção.

Boa tarde, tentei realizar a inscrição para os exames e a plataforma dá me um erro interno se servidor (#8), e não me deixa realizar a inscrição, como poderei proceder?
Tenho 18 anos e já não tenho qualquer conta associada ao meu cc.
Obrigada pela atenção.
Olá.
Terás de contactar a escola se não der entretanto.

• Like
Reactions: BeatrizRFerreira