Erro no PIEPE...

Matrícula
18 Julho 2018
Boa tarde, amanhã é o ultimo dia para as inscrições, e hoje reparei num email de ontem do juri nacional de exames a informar me que tenho a minha inscrição por submeter, quando eu já tinha tratado disso.... fui à página do PIEPE para me certificar e submeter mas dá erro e para aguardar... alguém mais nesta situação?

Lucianarrs

Membro
Matrícula
28 Outubro 2020
Sim, isso também me aconteceu, eu fiz a inscrição no dia 31 de março e submeti, mas ontem recebi um email a dizer que a inscrição estava pendente e que não tinha sido submetida. Voltei a submeter novamente, e recebi um email a dizer que tinha que corrigir umas coisas. Quando fui a corrigir todos os dados e documentos que tinha inserido não foram enviadas juntamente com a inscrição. Hoje, não consigo nem voltar a corrigir pois a própria plataforma bloqueou todos os campos!

• Like
Reactions: Fátima Silvestre

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde, amanhã é o ultimo dia para as inscrições, e hoje reparei num email de ontem do juri nacional de exames a informar me que tenho a minha inscrição por submeter, quando eu já tinha tratado disso.... fui à página do PIEPE para me certificar e submeter mas dá erro e para aguardar... alguém mais nesta situação?
Olá.
Se não conseguires submeter, terás de contactar a escola com urgência. De qualquer maneira, guarda qualquer e-mail que tenhas de submissão anterior como prova.

• Like
Reactions: Fátima Silvestre
Matrícula
18 Julho 2018
Olá.
Se não conseguires submeter, terás de contactar a escola com urgência. De qualquer maneira, guarda qualquer e-mail que tenhas de submissão anterior como prova.
Entretanto deixou de haver erro e consegui submeter a inscrição de novo, estou à espera de resposta, para saber se é validada. obrigada!

mafalda azevedo

Membro Caloiro
Matrícula
22 Junho 2016
Estou com o mesmo problema desde ontem, anexo os documentos todos necessários e depois quando clico em submeter, dá erro. Depois dizem que a minha inscrição não é válida porque não tem os documentos necessários. Já entrei em contacto com a minha escola, que apenas diz para continuar a tentar mais tarde. Pelos vistos somos vários com problemas na plataforma e espero mesmo que consigamos inscrever-nos nos exames!

Matrícula
18 Julho 2018
Estou com o mesmo problema desde ontem, anexo os documentos todos necessários e depois quando clico em submeter, dá erro. Depois dizem que a minha inscrição não é válida porque não tem os documentos necessários. Já entrei em contacto com a minha escola, que apenas diz para continuar a tentar mais tarde. Pelos vistos somos vários com problemas na plataforma e espero mesmo que consigamos inscrever-nos nos exames!
eu não tive problemas com os anexos, pelo menos isso... mas que pena que tenhas tido esse problema... já vi pessoas a queixarem se do mesmo... e é inadmissivel não podermos contar com as escolas porque dizem para tentar mais tarde, quando amanhã já é o último dia! esperemos mesmo que isto dê uma volta e que consigamos inscrever nos!

• Like
Reactions: Lucianarrs
Matrícula
26 Agosto 2020
Também estou com um problema do género. Há duas semanas submeti a inscrição, entretanto recebi um email a dizer que tinha erros na inscrição, falei com a escola. Disseram-me quais eram os erros e ontem corrigi. Hoje recebi outra vez um email a dizer que os erros continuam os mesmos, sendo que foram corrigidos ontem.
E, o código do curso de humanidades é C62 e as únicas opções que aparecem são F62.
A mais alguém isto está a acontecer?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Também estou com um problema do género. Há duas semanas submeti a inscrição, entretanto recebi um email a dizer que tinha erros na inscrição, falei com a escola. Disseram-me quais eram os erros e ontem corrigi. Hoje recebi outra vez um email a dizer que os erros continuam os mesmos, sendo que foram corrigidos ontem.
E, o código do curso de humanidades é C62 e as únicas opções que aparecem são F62.
A mais alguém isto está a acontecer?
Olá.
Está mais para baixo, mas está lá.
Deve ter sido um erro da plataforma a guardar, repete a correção.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Okay, obrigada!!
Mais uma coisa, vi agora que diz que os documentos também estão errados. O que é que posso fazer em relação a isso?
Tens de submeter os documentos corretos. Terá de ser a escola a dizer-te qual é o problema.