Erro no preenchimento

Mendes0103

Membro Caloiro
Matrícula
28 Novembro 2019
Boa tarde. Depois de ter feito a submissão da candidatura à bolsa da DGES apercebi-me de que no tópico referente ao património imobiliário não era todo o património imobiliário mas sim apenas o que o meu agregado familiar vive e ,que neste caso, não possui. Alguém me sabe dizer se é possível em alguma circunstância alterar essa opção para (NÃO) após ser entregue?

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Boa tarde. Depois de ter feito a submissão da candidatura à bolsa da DGES apercebi-me de que no tópico referente ao património imobiliário não era todo o património imobiliário mas sim apenas o que o meu agregado familiar vive e ,que neste caso, não possui. Alguém me sabe dizer se é possível em alguma circunstância alterar essa opção para (NÃO) após ser entregue?
Eu acho que após a submissão da candidatura já não podes alterar nenhum dado por isso eu diria que ou contactavas a DGES, caso seja o teu 1ºano da faculdade, ou então se já estiveres na faculdade envias mail aos serviços sociais da tua faculdade. Eles vão acabar por ver os teus dados todos por isso se virem algo incorreto devem marcar entrevista para esclarecimento.