Boa tarde, quando me fui registar na plataforma PIEPE, apareceu uma mensagem a dizer que estavam com problemas para processar o meu pedido, entao eu recarreguei a pagina e tentei de novo, mas então diziam que os dados que eu colocava já estavam a ser utilizados, mas como a plataforma anteriormente tinha dado erro, eu não tinha feito uma palavra passe. Então eu pensei em escolher a opção de que me esqueci da palavra passe, eles pedem o nome de utilizador e o email, eu meto e diz para eu verificar o meu email, mas nada chega. Já fiz isso muitas vezes e não recebo email nenhum. . Pesquisei o que podia fazer e no site dizia para entrar em contacto com a escola de inscrição, já liguei duas vezes e as duas pessoas disseram que não podiam fazer nada a respeito pois era um problema da plataforma. Estou desesperado pois dia 4 encerram as inscrições e eu não consigo registar me na plataforma, e a escola também não me consegue ajudar. Alguém tem alguma ideia do que é que eu posso fazer?? Agradeço desde já!!!