Erro no sistema de Candidatura a bolsa de estudos

crebeloo

Membro Catedrático
Matrícula
22 Junho 2017
Curso
MiEGSI
Instituição
UMinho
Olá!
Se o que pretendes é fazer a candidatura à Bolsa de Estudo da DGES o link a que tens de aceder é este.
Para te ser sincera não sei onde é que esse link te leva, mas não me lembro de alguma vez aí ter entrado quando me candidatei à Bolsa de Estudo.

danielpitu

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2016
Olá!
Se o que pretendes é fazer a candidatura à Bolsa de Estudo da DGES o link a que tens de aceder é este.
Para te ser sincera não sei onde é que esse link te leva, mas não me lembro de alguma vez aí ter entrado quando me candidatei à Bolsa de Estudo.
Sim, mas visto que eu nao recebi dados nenhuns no meu email para preencher nesse site que colocaste optei por fazer o seguinte "
Se é candidato ao concurso nacional de acesso e declarou que pretendia concorrer à atribuição de uma bolsa de estudo, deve utilizar o link que lhe foi enviado por correio eletrónico, na «Notificação de receção de candidatura» ao concurso nacional de acesso. Se o link não funcionar ou se não tiver recebido as credenciais para aceder à candidatura a bolsa de estudo, clique aqui." que me leva ao link que eu postei mas que tambem nao funciona :(

danielpitu

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2016
Já viste no spam? Pode ser que o email tenha ido aí parar.
É que sendo assim não sei como te ajudar
Esses dados supostamente deviam me ser atribuidos no link que vem no email de "notificaçao de receçao de candidatura" no entanto quando eu clico nesse link aparece a seguinte imagem em anexo. Obrigado pela ajuda na mesma.

Attachments

crebeloo

Membro Catedrático
Matrícula
22 Junho 2017
Curso
MiEGSI
Instituição
UMinho
Esses dados supostamente deviam me ser atribuidos no link que vem no email de "notificaçao de receçao de candidatura" no entanto quando eu clico nesse link aparece a seguinte imagem em anexo. Obrigado pela ajuda na mesma.
Talvez o melhor seja esperares, porque o que aí diz é que as credenciais ainda nem sequer foram geradas. Mas a verdade é que já estamos quase em setembro. Talvez o @davis te consiga ajudar mais.

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
As credenciais vêm num email à parte. Se já tentaste entrar com os códigos (NumID e código) que vêm no email da notificação de receção de candidatura e como, também, não te enviaram as credenciais(já passou tempo suficiente), aconselho a contactares o DGES, via Balcão Electrónico e expores a situação.

danielpitu

Membro Caloiro
Matrícula
15 Outubro 2016
As credenciais vêm num email à parte. Se já tentaste entrar com os códigos (NumID e código) que vêm no email da notificação de receção de candidatura e como, também, não te enviaram as credenciais(já passou tempo suficiente), aconselho a contactares o DGES, via Balcão Electrónico e expores a situação.
Ola, obrigado ja o fiz. vou agurdar resposta agora-

• Like
Reactions: Edgar H
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
VANDALISA UMinho Erro Universidade do Minho 2
J Média do Ensino Recorrente (erro da escola?) Ensino Secundário 1
C Erro na Candidatura Online Concurso Nacional e Locais - Público 16
José_Albino Erro na atribuição da notas Ensino Superior 6
Pedro2870 Erro na matrícula Ensino Secundário 4
L Erro Boletim de Inscrição para exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Erro na efectuação da matricula Universidade de Évora 4
M Erro no Registo de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
katiiiaah Erro nos Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
B Erro na candidatura à bolsa de estudo dges Bolsas e Residências 19
F Erro no código de inscrição do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Ficha ENES com erro. O que fazer ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Erro candidatura 3ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 23
I Sistema Nervoso (dúvidas sobre cursos) Saúde 1
V UMinho Oferta do sistema operativo windows ?? Universidade do Minho 2
R Porque é que o sistema de Empréstimos com Garantia Mútua encontra-se ainda suspenso? Ensino Superior 0
P Universidades com sistema total de E-learning Ensino Superior 2
LordKelvin Críticas ao atual sistema de ensino e sugestões para eventuais reformas Geral 723
E Não consigo entrar na DGES para fazer a candidatura com os meus dados Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Dúvida no Processo de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Dúvidas na candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 5
F Número de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2
P Posso perder o contingente ao realizar a candidatura? Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Nova candidatura, tendo já frequentado, retira algum direito? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
ThePedroFonseca Simulação de candidatura online no site da DGES Concurso Nacional e Locais - Público 36
M Os Pré-Requisitos são entregues na candidatura ou na inscrição? Pré-Requisitos 2
J Ajuda ordem das opções da candidatura! Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Curso EFA, ficha ENES e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
T Educação Física a contar para nota de candidatura. Arquivo 0
A Mudança de curso após a candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Dúvida sobre candidatura, exames e prova de equivalência à frequência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
ritapireees Nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 7
B Candidatura ao Ensino Superior 1ª fase (impossibilitado por isolamento profilático) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Candidatura Privada Concursos Institucionais – Privado 1
cersux opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 5
NeiaJ Taxas de candidatura e inscrição na faculdade Ensino Superior 6
D Candidatura Online - Contingente Especial Concurso Nacional e Locais - Público 8
Beatriz 1474 Candidatura USA Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
B Candidatura e matrícula Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Candidatura ao ensino superior exige pagamento? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Datas de Candidatura ao Ensino Superior pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
R 2 fase candidatura Universidade Privada Concursos Institucionais – Privado 1
C Candidatura ao 2º ano de licenciatura Ensino Superior 3
A Preenchimento da candidatura a faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
J UAb Candidatura a Ciências Sociais Universidade Aberta 1
joaovicente Historial de Candidatura DGES Concurso Nacional e Locais - Público 5
M medias e notas de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
Yuut Candidatura Ano letivo 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 2
A 2ª Fase Mestrado Candidatura - Como funciona? Ensino Superior 1
S Candidatura a vários cursos Concurso Nacional e Locais - Público 2