Erro PIEPE

zedebraga

Membro
Matrícula
18 Agosto 2020
Instituição
UM
Bom dia!

Hoje iniciam as inscrições à 2 fase dos exames, tentei fazer a minha e dá erro. Aquando da inscrição para a 1 fase fiquei com um erro na validade do c.c, que só mais tarde foi resolvido quando a escola me pediu para corrigir (não sei porquê). Agora, está me a dar erro na validade do c.c., pois diz que não corresponde à que está na ficha de registo, tento ir alterar a validade (para a verdadeira) e quando o faço diz que o número de c.c. já foi atribuído 🤦‍♂️

Já na inscrição tenho uma dúvida, tenho de colocar de novo o c.c. e o pedido de senha?

Obrigado!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @zedebraga
Hoje iniciam as inscrições à 2 fase dos exames, tentei fazer a minha e dá erro. Aquando da inscrição para a 1 fase fiquei com um erro na validade do c.c, que só mais tarde foi resolvido quando a escola me pediu para corrigir (não sei porquê). Agora, está me a dar erro na validade do c.c., pois diz que não corresponde à que está na ficha de registo, tento ir alterar a validade (para a verdadeira) e quando o faço diz que o número de c.c. já foi atribuído 🤦‍♂️
Todos estão com erro na plataforma, sugiro que aguardes.
Já na inscrição tenho uma dúvida, tenho de colocar de novo o c.c. e o pedido de senha?
O pedido da senha é o mesmo que já tens, pelo que não envias novamente.

anaritaestudos

Membro Caloiro
Matrícula
18 Outubro 2020
Olá! também estou a ter struggle para fazer a inscrição, porque eu já estava na parte da confirmação dos dados, e quando reparei em algo que queria corrigir carreguei no voltar, e a página deu erro, e logo a seguir, recebi um email a dizer que a minha inscrição tinha sido feita, sabendo que eu não cheguei sequer a submeter nada. Foi uma grande confusão, mas nada que não se resolva, temos mesmo de aguardar, foi muita gente fazer as inscrições hoje ao mesmo tempo 😅
Caso vocês não consigam resolver algo quando a PIEPE voltar ao normal, sugiro contactarem a secretaria da escola a que se inscreveram, pois há um prazo de dois dias úteis para corrigir erros na inscrição. Eu vou fazer isso caso não consiga resolver a minha questão.

• Like
Reactions: davis