Erro plataforma PIEPE 2026 - Símbolos em vez de letras

Joana Muge

Membro Caloiro
Matrícula
18 Março 2026
Bom dia, Recebi a mensagem seguinte para corrigir a inscrição nos exames da minha filha e ao fazer a correcção deparo-me com uma anomalia na codificação dos dados, resultando na apresentação de símbolos em vez de caracteres alfanuméricos legíveis, como mostro abaixo: 1773826514738.png
E se corrijo o campo que era necessário e submeto, aparece o seguinte erro: 1773826672778.png

Uma vez que isto é um erro da plataforma e não da Escola, gostaria de saber se alguém tem um contacto para os serviços técnicos, pois já procurei na internet e não encontro nada.

O que é facto, é que isto não está a acontecer com toda a gente, pois com a inscrição do meu filho não tive problemas nenhuns e foi tudo no mesmo dia.

Obrigada

estou exatamente com o mesmo problema.. a escola não dá resposta... não existe nenhum contacto para procurar solução??

Olá.
Quanto ao nome, sendo que esse campo pode ser editado, parece-me ser uma questão de simplesmente o corrigir.
Quanto à plataforma dar erro, podem contactar o JNE ou a DGE: Contactos | Direção-Geral da Educação