Erros na candidatura- Dúvidas

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

festaprivada

Membro
Matrícula
2 Junho 2018
Bom dia, se a minha candidatura tiver algum erro, como é que vão entrar em contacto comigo? Digo isto porque estou aqui a sofrer por antecipação e queria ter mesmo a certeza que está tudo bem

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Bom dia, se a minha candidatura tiver algum erro, como é que vão entrar em contacto comigo? Digo isto porque estou aqui a sofrer por antecipação e queria ter mesmo a certeza que está tudo bem
É muito improvável haver erros na candidatura :P

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
A minha dúvida é mesmo como é que me iriam comunicar se existisse.. por email, telemóvel, carta? Só mesmo para estar atento ahah
Não é suposto haver erros nas candidaturas xD Acho que se houvesse não deixavam submeter a candidatura. Isso é o stress a falar :p Se qualquer maneira, está atento a isso tudo :sweatsmile:

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
O Erros estúpidos e como evitar Ensino Secundário 2
Queenc Entrada e candidatura na segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
S Bolsa - Candidatura 2ª fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
J 2ª Fase Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 26
S Candidatura Uni Privada Concursos Institucionais – Privado 7
Beatriz Wenceslau Dúvida Sobre a Candidatura em Tradução na FCSH Humanidades, Secretariado e Tradução 0
Beatriz Wenceslau Dúvidas sobre a candidatura em Tradução na Nova-FCSH Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
F Dúvida sobre a 2° fase de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 11
A Entrada na 1ºfase e candidatura à 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
Letícia1234 Candidatura 2fase (sem vagas) Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 37
merasold Candidatura 2ªFase - ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
I UPT Candidatura a mestrado Universidade Portucalense 0
B Mudança de opção de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
pedroap Candidatura 2a fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
G Candidatura sem mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Candidatura da bolsa Bolsas e Residências 7
Daniela_Rento Candidatura á Egas Moniz Concursos Institucionais – Privado 0
A Candidatura no ensino público e privada em simultâneo Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Dúvidas sobre a segunda fase de candidatura. Concurso Nacional e Locais - Público 32
L Candidatura a bolsa em mestrado Bolsas e Residências 1
J Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 0
D Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 34
Vaati Candidatura a mestrado (Lei n.º38/2020) Ensino Superior 1
madalenamcb Mudança de opções na candidatura Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
P Candidatura a regime de mudança de instituição fora do prazo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Alteração de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 18
D Permuta entre alunos no ano de candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
12345teste 2ª fase e candidatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Marta.bastos Dúvida sobre a nota da candidatura de primeira fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
lemosl Nota de candidatura para aluno do profissional Concurso Nacional e Locais - Público 11
Sofiasantos23 Alterar candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 10
cotonete Candidatura online Concurso Nacional e Locais - Público 10
L Candidatura a mestrado sem ter concluído a licenciatura Ensino Superior 26
Daniela_Rento Candidatura a Ciências Farmaceuticas na Egas Moniz Concursos Institucionais – Privado 2
R Média de candidatura - Línguas e literatura europeia. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
Leonardo Viegas Dúvida sobre 1ª e 2ª opções na candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 10
D Candidatura através de Mudança de Par Instituição/ Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Tiagograca02 Candidatura na primeira fase após reapreciação Concurso Nacional e Locais - Público 7
S Candidatura/Início aulas Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Dúvida acerca da candidatura e o "Gap Year" Concurso Nacional e Locais - Público 6
C Candidatura e pedido de bolsa Concurso Nacional e Locais - Público 11
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
H Bolsa e candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 72
NoNameBoys1904 Dúvidas sobre a candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
ritapireees Resultados da 1fase da candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 11
10paulo14 Dúvidas sobre a nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 10
E Não consigo entrar na DGES para fazer a candidatura com os meus dados Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Dúvida no Processo de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Dúvidas na candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 5
F Número de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2