- Matrícula
- 4 Outubro 2021
- Mensagens
- 4
Boa tarde,
Encontro-me a fazer a inscrição na segunda fase. No entanto já requisitei o pedido de senha para o acesso ao ensino superior dia 27 e ainda não obtive resposta.
Gostaria de saber se isso é algum impedimento para a candidatura, ou seja se não tiver a senha as minhas opções de candidatura não serão validas ?
Obrigada pela disponibilidade.
Encontro-me a fazer a inscrição na segunda fase. No entanto já requisitei o pedido de senha para o acesso ao ensino superior dia 27 e ainda não obtive resposta.
Gostaria de saber se isso é algum impedimento para a candidatura, ou seja se não tiver a senha as minhas opções de candidatura não serão validas ?
Obrigada pela disponibilidade.