Esclarecimento do pedido de senha

Paula96Fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
4 Outubro 2021
Boa tarde,
Encontro-me a fazer a inscrição na segunda fase. No entanto já requisitei o pedido de senha para o acesso ao ensino superior dia 27 e ainda não obtive resposta.
Gostaria de saber se isso é algum impedimento para a candidatura, ou seja se não tiver a senha as minhas opções de candidatura não serão validas ?
Obrigada pela disponibilidade.

Solução
Olá @Paula96Fernandes
Encontro-me a fazer a inscrição na segunda fase. No entanto já requisitei o pedido de senha para o acesso ao ensino superior dia 27 e ainda não obtive resposta.
Fizeste o pedido da senha e chegaste a validar o pedido numa escola secundária ou GAES? Se sim, deverias ter recebido logo a senha.
Gostaria de saber se isso é algum impedimento para a candidatura, ou seja se não tiver a senha as minhas opções de candidatura não serão validas ?
Sem a senha não podes fazer a candidatura.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Paula96Fernandes
Fizeste o pedido da senha e chegaste a validar o pedido numa escola secundária ou GAES? Se sim, deverias ter recebido logo a senha.

Solução

Paula96Fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
4 Outubro 2021
Boa Noite,
Desde já agradeço a resposta.
Sim, fiz o pedido de senha para ser validado no GAES, no entanto, não recebi informação nenhuma no e-mail.
É o GAES, que me tem que contactar, ou sou eu que me tenho que dirigir lá para validar?
Obrigada! e mais uma vez agradeço a disponibilidade
Post automatically merged:

Olá @Paula96Fernandes

Boa Noite,
Sim, fiz o pedido de senha para ser validado no GAES, no entanto, não recebi informação nenhuma no e-mail.
É o GAES, que me tem que contactar, ou sou eu que me tenho que dirigir lá para validar?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa Noite,
Post automatically merged:

Boa Noite,
Olá.
Tens de ser tu a ir lá entregar o pedido de senha, que devias ter recebido no e-mail, para ser validado.
Se não o recebeste, tenta pedir outra vez.
Se mesmo assim não o receberes, dirige-te ao GAES e explica a situação, para que eles te possam ajudar a pedir e depois validem.

Paula96Fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
4 Outubro 2021
Olá.
Tens de ser tu a ir lá entregar o pedido de senha, que devias ter recebido no e-mail, para ser validado.
Se não o recebeste, tenta pedir outra vez.
Se mesmo assim não o receberes, dirige-te ao GAES e explica a situação, para que eles te possam ajudar a pedir e depois validem.
Bom dia,
Muito obrigada pelo esclarecimento :)
Só mais uma questão a bolsa de estudo tenho que a fazer agora ou só quando sair os resultados da segunda fase ?
Obrigada mais uma vez.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia,
Muito obrigada pelo esclarecimento :)
Só mais uma questão a bolsa de estudo tenho que a fazer agora ou só quando sair os resultados da segunda fase ?
Obrigada mais uma vez.
Tanto faz. Tens sempre 20 dias úteis após a matrícula na instituição para o fazeres.