Olá :)
Terminei agora o 12ºano, e ontem foi o tão temido dia de ir ver os resultados! Felizmente tudo está sob controlo! E colocarei em 1ª opção Coimbra! Tento pesquisar no site mais informações, mas não encontro nada de especial!
Alguém me consegue dar o seu testemunho relativamente a:
Residências
Transporte
Escola
Praxes
Cadeiras
etc ?
Seria uma mega mega ajuda!! Fico-vos muito agradecida :D
Obrigada!!
Catarina
Boas desde ja boa sorte. Sou aluno do 3º ano e a minha opinião é :
Em termos de residencias Coimbra é muito boa pelo que ouço dos meus colegas uma vez que vivo em casa propria. Sou de Coimbra e nunca precisei de arranjar casa. ^^
Transportes dentro do normal. Eu tenho transporte proprio mas não acho que Coimbra seja má em termos de transporte. Não temos metro mas tens autocarros. ^^
Escola já dei em cima a minha opinião. É considerada a melhor do país e das melhores do mundo. Não é perfeita, mas é boa.
Praxes são das mais dificeis de ''aturar'' em Coimbra a par de Direito e as da Agrária. Mas foi atraves da praxe que ganhei muitos amigos e lembranças para a vida. Recomendo e já tenho saudades de ser caloiro pois foi no 1º ano que mais me diverti sendo praxado.
Cadeiras alguma são acessiveis e outras nem por isso. Contudo, nao me considero nenhum génio nem tenho GRANDES notas mas até agora com esforço e dedicação fiz tudo, não deixando nada para tras, e já estou no 3º ano.
Espero ter ajudado! Boa sorte !