No polo Artur Ravara, na expo, é a Estsl, às vezes tens os eventos da ESEL (tipo apresentações de trabalhos que se destacaram, ou outras coisas) e também será o local do teu 1 dia de "aulas", onde recebem os caloiros.O polo Maria Fernanda Resende, que é o local de administração da esel. Cada um destes polos já foi uma escola de enfermagem. e quiseres saber mais, convido-te a leres a história destes polos:
ESEL - Escola Superior de Enfermagem de Lisboa
Eu terminei agora o 1 ano. Sim achei muito trabalhoso. É muito dificil não deixares nenhuma cadeira por fazer ou fazeres tudo em 1 fase. Mas com esforço e trabalho tudo se consegue. Sim tive alguns gastos. Mas é porque eu gosto de ter as coisas em papel, (a maioria é disponibilizada em formato digital so imprimes se quiseres) e no inicio do ano imprimi bue cenas que não me serviram absolutamente para nada. Mas todos os caloiros passam por isso XD. (tipo: "vamos imprimir esta sebenta e mais esta para que nao nos falte nada para estudar", e depois chegas ao fim do semestre e nem compreendes para que imprimes tanta coisa)