R raquel2022 Membro Caloiro Matrícula 10 Setembro 2022 Mensagens 6 11 Setembro 2022 #861 _catarinar disse: Eu entrei!! Sabem se já há algum grupo de caloiros de agora? Clique para expandir... Eu criei um tópico agora dos colocados na ESEL. Talvez seja mais fácil assim reunir informações Reactions: SEMPMA
_catarinar disse: Eu entrei!! Sabem se já há algum grupo de caloiros de agora? Clique para expandir... Eu criei um tópico agora dos colocados na ESEL. Talvez seja mais fácil assim reunir informações
C catarinaxx Membro Caloiro Matrícula 5 Janeiro 2022 Mensagens 2 Curso Enfermagem Instituição ESEL 30 Novembro 2022 #862 alô! alguém tem trabalhos seus de serviço à comunidade da refood que possa enviar, por favor? obrigada
alô! alguém tem trabalhos seus de serviço à comunidade da refood que possa enviar, por favor? obrigada
Edgar H Moderador Equipa Uniarea Moderador Matrícula 1 Outubro 2018 Mensagens 8,140 21 Abril 2023 #863 Olá, malta. Dia Aberto da ESEL no dia 15 de maio, inscrevam-se Dia Aberto ESEL | ESEL - Escola Superior de Enfermagem de Lisboa www.esel.pt
Olá, malta. Dia Aberto da ESEL no dia 15 de maio, inscrevam-se Dia Aberto ESEL | ESEL - Escola Superior de Enfermagem de Lisboa www.esel.pt