⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Boas !! Este ano estou a pensar entrar na faculdade da Santa Maria no Porto. Gostaria de saber mais sobre a instituição, como são os professores e afins.
Obrigado
Boas !! Este ano estou a pensar entrar na faculdade da Santa Maria no Porto. Gostaria de saber mais sobre a instituição, como são os professores e afins.
Obrigado
Obrigado
Olá!!
A faculdade tem um ambiente mesmo pacífico, o pessoal é mesmo simpático e estão sempre disponíveis.
Existe muita proximidade entre professor e aluno, qualquer coisa estão dispostos a ajudar, seja fora das aulas ou até por email. Mesmo entre alunos dos vários anos existe essa parte de entre ajuda.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.