ESSPPorto Escola Superior de Saúde - Politécnico do Porto

João Diogo

Membro Veterano
Matrícula
11 Março 2015
Boa noite! Gostaria que me pudessem dizer caracteristicas dos cursos de Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Saude Ambiental e Audiologia. Se "têm futuro", e como "é que são os cursos". É o que mais se adequa aos meus gostos, mas gostava de ter opinião de terceiros. Obrigado!

João Diogo

Membro Veterano
Matrícula
11 Março 2015
E estás a gostar da Audiologia, não te arrependes pois não? ( estou só a perguntar por perguntar!)
Obrigado! Espero ver-te no próximo ano lá, quero entrar num destes 4 cursos! ;)

Tiago Pereira

Membro Caloiro
Matrícula
10 Abril 2015
Não me arrependo nada,bons professores,boa turma,bom ambiente na faculdade e para já tou a gostar do que tou a aprender :)
De nada,até po ano :)

João Diogo

Membro Veterano
Matrícula
11 Março 2015
Há muitos rapazes na tua turma? Dizem-me que na ESTSP é só quase raparigas ahah. Andas na praxe? :)

biasoares

Membro
Matrícula
28 Maio 2015
já agora também gostava de saber um pouco sobre terapia ocupacional e fisioterapia

Rita Caetano

Membro
Matrícula
28 Maio 2015
Dizem que há mesmo muitas raparigas, mas não há problema nenhum com isso.. Andas na praxe? :)
Ando sim. Quer dizer, andava porque agora (infelizmente) já terminou
Somos muitas, é bem verdade. Mas existem cursos em que há quase tantos rapazes como raparigas

abf98

Membro Caloiro
Matrícula
20 Maio 2015
Como é que é o ambiente na ESTSP? É que como está um pouco afastada do resto...

Rita Caetano

Membro
Matrícula
28 Maio 2015
Como é que é o ambiente na ESTSP? É que como está um pouco afastada do resto...
É mais sossegado do que outras faculdades. Mas é um ótimo ambiente claro e a vantagem (uma das poucas) de estarmos "isolados" é que é super tranquilo (tirando um ou outro galo que de vez em quando incomoda). Estamos perto de muita coisa na mesma, apesar da convivência com pessoas de outras faculdades ser praticamente nula

Matrícula
5 Junho 2015
Curso
Fisioterapia
Instituição
ESTSP
É mais sossegado do que outras faculdades. Mas é um ótimo ambiente claro e a vantagem (uma das poucas) de estarmos "isolados" é que é super tranquilo (tirando um ou outro galo que de vez em quando incomoda). Estamos perto de muita coisa na mesma, apesar da convivência com pessoas de outras faculdades ser praticamente nula
sabes se a mudança para a Asprela sempre se vai realizar e quando?

MárciaPais

Membro Caloiro
Matrícula
4 Julho 2015
Boa noite. Eu sou estudante da ESE-IPP e termino o meu curso este ano. Contudo, tenho intenção de continuar e quero Terapia Ocupacional na ESTSP, tenho ótimas referências sobre o curso e sobre a instituição. Mas ouvi falar que podia ocorrer a mudança das instalações do centro histórico de Gaia para a Asprela. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre a suposta mudança? Obrigada desde já

Diana

Membro Veterano
Matrícula
11 Março 2015
Curso
Terapia Ocupacional
Instituição
ESTSP
Boa noite. Eu sou estudante da ESE-IPP e termino o meu curso este ano. Contudo, tenho intenção de continuar e quero Terapia Ocupacional na ESTSP, tenho ótimas referências sobre o curso e sobre a instituição. Mas ouvi falar que podia ocorrer a mudança das instalações do centro histórico de Gaia para a Asprela. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre a suposta mudança? Obrigada desde já
http://uniarea.com/forum/index.php?threads/terapia-ocupacional.258/page-3

MMargaridaS

Membro
Matrícula
12 Julho 2015
Curso
Ciências Biomédicas Laboratoriais
Instituição
ESTSP
Olá !! Alguém sabe alguma coisa sobre a mudança de instalações de Gaia para Asprela ?

Diana

Membro Veterano
Matrícula
11 Março 2015
Curso
Terapia Ocupacional
Instituição
ESTSP
Obrigada :) !! Sabes se mudará de instalações no próximo ano ?
Não sou aluna da ESTSP, mas pretendo entrar lá, pelo que me disseram noutro tópico, foi que se entrasse este ano só faria o 1º ano em Gaia, pelo que então mudaria no próximo ano. Mas é sempre incerto, já que se ia mudar este ano também e se adiou , mas esperemos que sim :)