ESSPPorto Escola Superior de Saúde - Politécnico do Porto

Nuno77

Membro Caloiro
Matrícula
19 Agosto 2016
Bom dia a todos,

Alguém que recomende bibliografia, ou link, que possa ajudar na preparação do exame de biologia para o ingresso nos maiores de 23?
Agradeço qualquer tipo de orientação!

Melhores cumprimentos

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Olá. Segundo o que já li por aí no fórum, penso que temos de fazer a matrícula online e depois ir lá validar. Mas penso que será possível fazer tudo na própria faculdade pra quem não conseguir fazer online :relaxed:

Matrícula
20 Fevereiro 2016
Olá. Segundo o que já li por aí no fórum, penso que temos de fazer a matrícula online e depois ir lá validar. Mas penso que será possível fazer tudo na própria faculdade pra quem não conseguir fazer online :relaxed:
Acho que é possivel mas o caso que conheço , ele nao recebeu os dados de validaçao... Se tu recebeste o melhor era fazeres como normalmente se faz CONCURSO NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR

Matrícula
27 Dezembro 2016
Olá. Eu estou à espera da credenciais para fazer a matricula online, mas eu concorri por concurso especial e só soube à pouco que fui colocada. :blush:
Como está a tua situação neste momento? Eu consegui fazer a matricula e gerar a ref multibanco, efetuei o pagamento e ainda nao tenho informações de turmas e horarios... será normal?

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Como está a tua situação neste momento? Eu consegui fazer a matricula e gerar a ref multibanco, efetuei o pagamento e ainda nao tenho informações de turmas e horarios... será normal?
Sim consegui, fui lá pedir à ESS, fiz logo a matrícula online e a validacao na sexta de manhã, já com a referência multibanco paga, pois precisas de entregar o comprovativo de pagamento. Pra semana, já é a recepção do caloiro, e aí é que deve saber horários e assim. Já fizeste a validação?

Matrícula
27 Dezembro 2016
Validação?...

Pois estamos a falar de escolas diferentes... Eu fui ao ISEP na quarta (qd abriram matriculas) e deram-me os acessos pra fazer matricula online. Fiz a matricula (inscrição nas cadeiras todas), o pagamento e pronto.. tá no sistema que paguei.. Mas nao tenho acesso a mais nada..

Mafalda Lage

Membro
Matrícula
13 Maio 2016
Validação?...

Pois estamos a falar de escolas diferentes... Eu fui ao ISEP na quarta (qd abriram matriculas) e deram-me os acessos pra fazer matricula online. Fiz a matricula (inscrição nas cadeiras todas), o pagamento e pronto.. tá no sistema que paguei.. Mas nao tenho acesso a mais nada..
Então não sei, mas como pertence ao politécnico deve ser parecido. Na segunda a tarde já tenho uma espécie de apresentação com os coordenadores do curso e assim. A tua também deve ser esta semana também. Na segunda de manhã é melhor ires-te informar à secretaria, mas as aulas em si, só lá pra 25, os horários só devem sair ainda esta semana e devem ser colocados na secretaria online. Mas o ideal é ires-te informar.

Matrícula
27 Dezembro 2016
Disseram-me no isep que as aulas começam ja segunda feira (18) e que os horarios saiam hoje ou amanha.. Secalhar tou a exagerar e só tenho que esperar que saiam os horarios... de qualquer das formas segunda de manha estou lá e posso esclarecer tudo..

btw, obrigado!

Bea rocha

Membro Caloiro
Matrícula
8 Fevereiro 2016
Sou aluna de eletro no isep, estou no 1ºano da licenciatura,foram disponibilizados agora os horarios para o segundo semestre em coversa com outros alunos de la tinham me dito que eramos nos quem escolhiamos o horario e a turma mas pelo que parece nao é bem assim. Alguem sabe se é so no primeiro ano que nao se escolhe e a partir do segundo ja fazemos nos a escolha das turmas/horarios?
obrigada.

ph+

Membro Veterano
Matrícula
23 Janeiro 2016
Boas :)
Alguém sabe se o plano de estudos de farmácia alterado de trimestral para semestral ja é publico? É que me disseram que este ano o curso ia funcionar de forma semestral, mas ainda nao vi nada...

Diana

Membro Veterano
Matrícula
11 Março 2015
Curso
Terapia Ocupacional
Instituição
ESTSP
Boas :)
Alguém sabe se o plano de estudos de farmácia alterado de trimestral para semestral ja é publico? É que me disseram que este ano o curso ia funcionar de forma semestral, mas ainda nao vi nada...
Sim, mudou para semestral penso eu

• Like
Reactions: ph+

KhaleesiM.

Membro Caloiro
Matrícula
15 Maio 2018
Boas, era possível esclarecer se no curso de ciências biomédicas se utilizam mesmo agulhas para recolha de sangue, se se aprende mesmo a técnica de colheita ou se só aprendemos as técnicas de análise do pós colheita?
Agradeço uma resposta.