[ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018

brod56

Membro
Matrícula
4 Abril 2017
Curso
Eng. Informática
Instituição
FEUP
Seria muito útil se alguém conseguisse disponibilizar os códigos para 2018/2019!

Sarendes

Membro Caloiro
Matrícula
10 Junho 2017
Curso
MMOM (melhoria exames nacionais)
Instituição
FMUP
Dava muito jeito que alguém que tivesse os códigos que partilhasse, por favor..
Desde já, muito obrigada!

Nuno Carreira

Membro Veterano
Matrícula
27 Julho 2015
Não sei como aconteceu, ao registar na escola virtual, apareceu o livro Preparar Exame Nacional 2019 de Geografia e está completo.

Agora não sei como fazer download e colocar um sitio em que todo o pessoal tenha acesso.

Já aconteceu isto a mais alguém?
Post automatically merged:

Eu tenho uns códigos, agora não sei se dão.

Última edição:

Lara Seguro

Membro
Matrícula
15 Março 2018
Curso
Ciências e tecnologias
Não sei como aconteceu, ao registar na escola virtual, apareceu o livro Preparar Exame Nacional 2019 de Geografia e está completo.

Agora não sei como fazer download e colocar um sitio em que todo o pessoal tenha acesso.

Já aconteceu isto a mais alguém?
Post automatically merged:

Eu tenho uns códigos, agora não sei se dão.
Poderias mandá-los para aqui? Obrigada pela atenção

MeatBalls

Membro Veterano
Matrícula
1 Setembro 2018
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Alguém sabe como aceder ou tem em pdf a resolução do livro de preparação para exame MAT Porto Editora 12 de 2018?
Tenho o livro e agora deixei de conseguir aceder às resoluções...

D

Deleted member 5107

Guest
Alguém sabe como aceder ou tem em pdf a resolução do livro de preparação para exame MAT Porto Editora 12 de 2018?
Tenho o livro e agora deixei de conseguir aceder às resoluções...
Não sei se ainda precisas, mas estão nos apontamentos do UNIAREA. Caso já tenham tirado eu posso enviar-te.

• Like
Reactions: MeatBalls

MeatBalls

Membro Veterano
Matrícula
1 Setembro 2018
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Não sei se ainda precisas, mas estão nos apontamentos do UNIAREA. Caso já tenham tirado eu posso enviar-te.
Obrigado, já tinha feito download mas ainda não fui ver se é de 2018 ou 2019

marta22

Membro
Matrícula
17 Fevereiro 2018
1. Caso ainda não tenhas conta na escola virtual, cria uma em Homepage Escola Virtual (Separador "Entrar" seguido da opção "registe-se");

2. Depois da criação da conta serás redireccionado para a área reservada aí desce até ao fundo da página e clica em "Saber mais", no separador "Ativar App EV Exames";

3. Agora escolhemos uma disciplina entre as seguintes opções:
  • PORTUGUÊS (12º)
  • MATEMÁTICA (12°)
  • F&Q (11º)
  • BIOLOGIA (11º)
Para isso localizamos a disciplina pretendida e em seguida clicamos sobre "Ativar código";

4. Na próxima página clicamos em "Continuar para pagamento";

5. Nesta página iremos inserir os códigos de desconto abaixo, podendo assim usufruir de um desconto de 100% :tongueclosed:

QjeicE2.png

Em seguida clicamos em "Validar vale de pagamento", e depois em "Continuar para a confirmação";

6. Na próxima página clicamos em "Confirmar";

7. Agora marcamos a opção "Uso próprio" e preenchemos o campo NIF com o número 999999990, depois clicamos em "Continuar para a confirmação";

8. Por fim clicamos em "Página de entrada".

9. Para ter acesso aos materiais clicamos no separador "Provas e exames" e escolhemos a disciplina pretendida.

kO8fprx.png

Estes códigos não devem ter limite de utilização e devem ser válidos apenas para este ano lectivo.
Caso encontrem mais códigos, para outras disciplinas, partilhem!
:wink:
Boa Noite.

Solicitava que alguém conseguisse fazer o mesmo (ano letivo 2018/19)

Grata pela vossa atenção,

Marta

Joaninhas

Membro Caloiro
Matrícula
8 Novembro 2018
Boa tarde, estou a repetir o 12 ano pois não consegui terminar a disciplina e no exame não consegui os 9,5.
Tenho ainda que conseguir a minha prova de ingresso que é biologia e geologia.
Falaram me do recorrente por ser mais fácil acabar e ter um horário mais fácil.
Gostaria de saber se seria melhor mudar para o recorrente ou continuar no regular?

beatrizmq

Membro
Matrícula
18 Abril 2017
Boa tarde, estou a repetir o 12 ano pois não consegui terminar a disciplina e no exame não consegui os 9,5.
Tenho ainda que conseguir a minha prova de ingresso que é biologia e geologia.
Falaram me do recorrente por ser mais fácil acabar e ter um horário mais fácil.
Gostaria de saber se seria melhor mudar para o recorrente ou continuar no regular?

Olá! Não frequento o ensino recorrente mas pelo que oiço dizer por amigos meus é bastante mais acessível! Em termos de prepração para a faculdade é que não tenho a certeza se ficas bem preparada! Mas alguem aqui do Uniarea deve saber mais informações