[ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018

Seria muito útil se alguém conseguisse disponibilizar os códigos para 2018/2019!

Dava muito jeito que alguém que tivesse os códigos que partilhasse, por favor..
Desde já, muito obrigada!

Não sei como aconteceu, ao registar na escola virtual, apareceu o livro Preparar Exame Nacional 2019 de Geografia e está completo.

Agora não sei como fazer download e colocar um sitio em que todo o pessoal tenha acesso.

Já aconteceu isto a mais alguém?
Post automatically merged:

Eu tenho uns códigos, agora não sei se dão.

Última edição:
Não sei como aconteceu, ao registar na escola virtual, apareceu o livro Preparar Exame Nacional 2019 de Geografia e está completo.

Agora não sei como fazer download e colocar um sitio em que todo o pessoal tenha acesso.

Já aconteceu isto a mais alguém?
Post automatically merged:

Eu tenho uns códigos, agora não sei se dão.
Poderias mandá-los para aqui? Obrigada pela atenção

Alguém sabe como aceder ou tem em pdf a resolução do livro de preparação para exame MAT Porto Editora 12 de 2018?
Tenho o livro e agora deixei de conseguir aceder às resoluções...

Alguém sabe como aceder ou tem em pdf a resolução do livro de preparação para exame MAT Porto Editora 12 de 2018?
Tenho o livro e agora deixei de conseguir aceder às resoluções...
Não sei se ainda precisas, mas estão nos apontamentos do UNIAREA. Caso já tenham tirado eu posso enviar-te.

• Like
Reactions: MeatBalls
Não sei se ainda precisas, mas estão nos apontamentos do UNIAREA. Caso já tenham tirado eu posso enviar-te.
Obrigado, já tinha feito download mas ainda não fui ver se é de 2018 ou 2019

1. Caso ainda não tenhas conta na escola virtual, cria uma em Homepage Escola Virtual (Separador "Entrar" seguido da opção "registe-se");

2. Depois da criação da conta serás redireccionado para a área reservada aí desce até ao fundo da página e clica em "Saber mais", no separador "Ativar App EV Exames";

3. Agora escolhemos uma disciplina entre as seguintes opções:
  • PORTUGUÊS (12º)
  • MATEMÁTICA (12°)
  • F&Q (11º)
  • BIOLOGIA (11º)
Para isso localizamos a disciplina pretendida e em seguida clicamos sobre "Ativar código";

4. Na próxima página clicamos em "Continuar para pagamento";

5. Nesta página iremos inserir os códigos de desconto abaixo, podendo assim usufruir de um desconto de 100% :tongueclosed:

QjeicE2.png

Em seguida clicamos em "Validar vale de pagamento", e depois em "Continuar para a confirmação";

6. Na próxima página clicamos em "Confirmar";

7. Agora marcamos a opção "Uso próprio" e preenchemos o campo NIF com o número 999999990, depois clicamos em "Continuar para a confirmação";

8. Por fim clicamos em "Página de entrada".

9. Para ter acesso aos materiais clicamos no separador "Provas e exames" e escolhemos a disciplina pretendida.

kO8fprx.png

Estes códigos não devem ter limite de utilização e devem ser válidos apenas para este ano lectivo.
Caso encontrem mais códigos, para outras disciplinas, partilhem!
:wink:
Boa Noite.

Solicitava que alguém conseguisse fazer o mesmo (ano letivo 2018/19)

Grata pela vossa atenção,

Marta

Boa tarde, estou a repetir o 12 ano pois não consegui terminar a disciplina e no exame não consegui os 9,5.
Tenho ainda que conseguir a minha prova de ingresso que é biologia e geologia.
Falaram me do recorrente por ser mais fácil acabar e ter um horário mais fácil.
Gostaria de saber se seria melhor mudar para o recorrente ou continuar no regular?

Boa tarde, estou a repetir o 12 ano pois não consegui terminar a disciplina e no exame não consegui os 9,5.
Tenho ainda que conseguir a minha prova de ingresso que é biologia e geologia.
Falaram me do recorrente por ser mais fácil acabar e ter um horário mais fácil.
Gostaria de saber se seria melhor mudar para o recorrente ou continuar no regular?

Olá! Não frequento o ensino recorrente mas pelo que oiço dizer por amigos meus é bastante mais acessível! Em termos de prepração para a faculdade é que não tenho a certeza se ficas bem preparada! Mas alguem aqui do Uniarea deve saber mais informações

Olá! Não frequento o ensino recorrente mas pelo que oiço dizer por amigos meus é bastante mais acessível! Em termos de prepração para a faculdade é que não tenho a certeza se ficas bem preparada! Mas alguem aqui do Uniarea deve saber mais informações
Olá, a minha dúvida é se devo ou não mudar visto que a disciplina que tenho em atraso não é necessária para o curso que quero.