🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Alguém sabe como aceder ou tem em pdf a resolução do livro de preparação para exame MAT Porto Editora 12 de 2018?
Tenho o livro e agora deixei de conseguir aceder às resoluções...
Precisava do de História A para um amigo, mas o que aqui está só dá acesso a exames, enquanto que o de Matemática A tem resumos. Há algum que tenha resumos de História?
Precisava do de História A para um amigo, mas o que aqui está só dá acesso a exames, enquanto que o de Matemática A tem resumos. Há algum que tenha resumos de História?
Infelizmente, os únicos que dão acesso a resumos (nem tenho a certeza se são iguais aos que estão nos livros ou se são uma versão simplificada) são os de Matemática A e Português, todas as outras (História A, Filosofia, etc) só têm as soluções dos livros e resoluções de exames
Infelizmente, os únicos que dão acesso a resumos (nem tenho a certeza se são iguais aos que estão nos livros ou se são uma versão simplificada) são os de Matemática A e Português, todas as outras (História A, Filosofia, etc) só têm as soluções dos livros e resoluções de exames
Quando tento consultar os livros do 10º ano na Escola virtual aparece esta mensagem, mas já não acontece o mesmo para os livros do 11º e 12º ano.
Porque é que será?
Por acaso não tem também de Matemática A do 11 ano pois não? É que eu fiquei com o de uma amiga mas o dela já expirou e por isso não consigo aceder às correções. Obrigada
Quando tento consultar os livros do 10º ano na Escola virtual aparece esta mensagem, mas já não acontece o mesmo para os livros do 11º e 12º ano.
Porque é que será? Ver anexo 6838
Olá! Manda um mail para o apoio ao cliente da escola virtual . Aconteceu-me o mesmo a cerca de uma semana , enviei um mail e eles resolveram o problema.
Olá! Manda um mail para o apoio ao cliente da escola virtual . Aconteceu-me o mesmo a cerca de uma semana , enviei um mail e eles resolveram o problema.
Eu mandei e disseram-me que para ter acesso novamente aos livros tenho que pagar uma subscrição.
Podes dizer o teu e-mail para te enviar a resposta que eles me deram?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.