[ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018

Precisava do de História A para um amigo, mas o que aqui está só dá acesso a exames, enquanto que o de Matemática A tem resumos. Há algum que tenha resumos de História?

Precisava do de História A para um amigo, mas o que aqui está só dá acesso a exames, enquanto que o de Matemática A tem resumos. Há algum que tenha resumos de História?

Infelizmente, os únicos que dão acesso a resumos (nem tenho a certeza se são iguais aos que estão nos livros ou se são uma versão simplificada) são os de Matemática A e Português, todas as outras (História A, Filosofia, etc) só têm as soluções dos livros e resoluções de exames

• Like
Reactions: David1154
Infelizmente, os únicos que dão acesso a resumos (nem tenho a certeza se são iguais aos que estão nos livros ou se são uma versão simplificada) são os de Matemática A e Português, todas as outras (História A, Filosofia, etc) só têm as soluções dos livros e resoluções de exames
Obrigado! :)

Quando tento consultar os livros do 10º ano na Escola virtual aparece esta mensagem, mas já não acontece o mesmo para os livros do 11º e 12º ano.
Porque é que será?
Sem Título.png

NOVOS CÓDIGOS ADICIONADOS
Consulta as instruções no tópico inicial
Por acaso não tem também de Matemática A do 11 ano pois não? É que eu fiquei com o de uma amiga mas o dela já expirou e por isso não consigo aceder às correções. Obrigada
Post automatically merged:

Quando tento consultar os livros do 10º ano na Escola virtual aparece esta mensagem, mas já não acontece o mesmo para os livros do 11º e 12º ano.
Porque é que será?
Ver anexo 6838
A mim acontece me tanto nos livros de 11 como 12 e também não entendo o porquê.

Alguém consegue arranjar ou tem em pdf as resoluções do livro de preparação para o exame nacional Matemática A 11 ano da porto editora ?

Última edição:
A mim acontece me tanto nos livros de 11 como 12 e também não entendo o porquê.

Alguém consegue arranjar ou tem em pdf as resoluções do livro de preparação para o exame nacional Matemática A 11 ano da porto editora ?

Consegues aceder aos do 10º ano?
Isto da escola virtual é tudo muito bonito….

Olá! Manda um mail para o apoio ao cliente da escola virtual . Aconteceu-me o mesmo a cerca de uma semana , enviei um mail e eles resolveram o problema.

Olá! Manda um mail para o apoio ao cliente da escola virtual . Aconteceu-me o mesmo a cerca de uma semana , enviei um mail e eles resolveram o problema.

Eu mandei e disseram-me que para ter acesso novamente aos livros tenho que pagar uma subscrição.
Podes dizer o teu e-mail para te enviar a resposta que eles me deram?