Escolha entre cursos

Depresso

Membro
Matrícula
24 Janeiro 2021
Estou indeciso se devo escolher Ciências Dentárias ou Engenharia informática, o que acham?

LԐoɳor

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
10 Agosto 2018
Curso
Direito
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
Estou indeciso se devo escolher Ciências Dentárias ou Engenharia informática, o que acham?
Boa tarde! Sem mais qualquer informação fica difícil aconselhar. Qual é o plano de estudos que mais te agrada? O local? A média? Mais informação pode ajudar a ajudar-te!

Depresso

Membro
Matrícula
24 Janeiro 2021
Mensagem fundida automaticamente:

Boa tarde! Sem mais qualquer informação fica difícil aconselhar. Qual é o plano de estudos que mais te agrada? O local? A média? Mais informação pode ajudar a ajudar-te!
Média 17 vindo do Ensino profissional, ainda não pesquisei instituições, estou no Alentejo longe de tudo, não tenho preferências nos planos de estudo. A média com as provas de ingresso, suponho que dá para subir certo? 50% provas de ingresso e 50% secundário?

LԐoɳor

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
10 Agosto 2018
Curso
Direito
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
Mensagem fundida automaticamente:

Média 17 vindo do Ensino profissional, ainda não pesquisei instituições, estou no Alentejo longe de tudo, não tenho preferências nos planos de estudo. A média com as provas de ingresso, suponho que dá para subir certo? 50% provas de ingresso e 50% secundário?
Dá para subir claramente. Quer dizer que os dois planos de estudo agradam-te em igual forma?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Daniela Duran escolha entre 1ª e 2ª fase de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Escolha entre Tesp Ou Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 0
Anselmo Faria escolha do curso (procura a área de investigação associada á genética) Ensino Superior - Geral 1
Inês Fogageira Dúvida na escolha do curso (quero ser professora) Educação 0
falsecalm0702 Reapreciação - Apenas uma escolha múltipla corrigida errada, corrigem o exame todo de novo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
K Escolha do curso Ciências 7
G Escolha do curso Ensino Superior - Geral 5
G Escolha do curso Ensino Superior - Geral 0
Asu Escolha de curso Ensino Secundário 6
R Escolha do curso Ensino Superior - Geral 11
R Escolha de área e disciplinas Ensino Secundário 5
I Escolha inicial VS final Ensino Secundário 10
É Escolha de curso universitário Ciências 7
T Escolha da faculdade - área de tecnologia Tecnologias 6
D Escolha de escola secundária - Qual é que acham que é a melhor? Ensino Secundário 2
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
C Dúvida escolha de área do secundário para engenharia informática Ensino Secundário 1
V Escolha de área secundário Ensino Secundário 4
R Escolha do curso... Helpp Ensino Superior - Geral 14
N IPCB Enfermagem Vet. Duvidas na escolha do curso Instituto Politécnico de Castelo Branco 0
N IPVC Enfermagem Veterinária (duvidas na escolha de curso) Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
J Escolha de curso Geral 5
Alexandrasilva897 escolha de cursos faculdade Ensino Secundário 2
F Escolha de Curso Ensino Superior - Geral 3
RicardoSousa14 Dúvida sobre escolha de curso Ensino Superior - Geral 2
P Escolha de curso Ensino Superior - Geral 0
A Escolha de Mestrado - Cultura/Literatura/Filosofia (FLUL,FCSH,FCH...) Humanidades, Secretariado e Tradução 14
Beatriz Wenceslau Tradução- Dificuldades na escolha das disciplinas opcionais Ensino Superior - Geral 0
Jee_iicaa23 Engenharia Florestal - Uma boa escolha? Recursos Naturais 2
M Escolha do Curso - Dúvida Ensino Superior - Geral 2
O Ajuda em escolha de curso engenharia Tecnologias 2
B Escolha na matricula Concurso Nacional e Locais - Público 2
S IPBragança Indecisão de escolha: Opiniões sobre o IPB? Instituto Politécnico de Bragança 2
A Dúvida na escolha da universidade Educação 1
biarodrigues Engenharia Mecânica: indecisão na escolha da universidade Tecnologias 5
X Mudar de Curso para Eng. Aeronáutica, qual a melhor escolha? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Indecisão na escolha do curso Concurso Nacional e Locais - Público 6
Cátia_16 Escolha de Curso Humanidades, Secretariado e Tradução 1
C ISEC é uma boa escolha para o curso de Informática? Tecnologias 1
C ISEC Boa escolha para Informática? Instituto Politécnico de Coimbra 0
M Dúvida Escolha de Curso Superior Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 42
Gabriela Borges Ajuda na escolha do curso superior Concurso Nacional e Locais - Público 7
C Ajuda na escolha/ordenação dos cursos superiores Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 8
Guilherme680 Cursos Científico-Humanísticos (escolha no 9° ano)! Ensino Secundário 9
E Escolha do curso superior Ensino Superior - Geral 4
R Dúvida na escolha do curso Ensino Superior - Geral 18
mariiahh Dúvida na escolha de disciplina 12°ano Ensino Secundário 3
H Dilema na escolha do curso do secundário Ensino Secundário 7
T Arrependimentos na escolha do curso Ensino Superior - Geral 3
J Ajuda na escolha de curso Ciências 3