Escrever um artigo no uniarea

Matrícula
29 Janeiro 2016
Gostos
286
Curso
MIEC
Instituição
FEUP
Boas queria escrever aqui um artigo de sobrevivência no 11 ano que acabou para mim hoje e não sei como posso fazer. Desde já agradeço pela atencao

Gostos: davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Pepper456
Boas queria escrever aqui um artigo de sobrevivência no 11 ano que acabou para mim hoje e não sei como posso fazer. Desde já agradeço pela atencao
É só enviares o artigo para o nosso email: info @ uniarea.com

D

Deleted member 27718

Guest
Olá gostava de escrever um artigo para a Uniarea o que é preciso fazer? Ah e posso mandar em Word ou tenho que escrever logo no e-mail?

casodafruta

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
31 Agosto 2015
Gostos
3,227
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
Olá gostava de escrever um artigo para a Uniarea o que é preciso fazer? Ah e posso mandar em Word ou tenho que escrever logo no e-mail?
Olá, Mafalda!
No meu caso, já com dois textos publicados na plataforma, enviei a minha versão PDF do texto que pretendi para o endereço info@uniarea.com. Com a devida atenção, possivelmente será o @davis dará o aval da publicação. De qualquer maneira, esclarece melhor por e-mail a tua proposta!

D

Deleted member 27718

Guest
Olá, Mafalda!
No meu caso, já com dois textos publicados na plataforma, enviei a minha versão PDF do texto que pretendi para o endereço info@uniarea.com. Com a devida atenção, possivelmente será o @davis dará o aval da publicação. De qualquer maneira, esclarece melhor por e-mail a tua proposta!
Sim ok é sobre o fim do 12º ano e os exames nacionais e o baile de finalistas e não sei se existe aqui alguém que seja de português, pois não sei se depois devo melhor o meu texto ou algo do género também, sabes de algum caso aqui? Ah e obrigada, vou fazer isso :D

Editado por um moderador:

casodafruta

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
31 Agosto 2015
Gostos
3,227
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
Sim ok é sobre o fim do 12º ano e os exames nacionais e o baile de finalistas e não sei se existe aqui alguém que seja de português, pois não sei se depois devo melhor o meu texto ou algo do género também, sabes de algum caso aqui? Ah e obrigada, vou fazer isso :D
Já existem alguns artigos sobre diversos assuntos sobre o 12º ano. É suposto que o texto seja corrigido de qualquer erro ou construção frásica pela redacção, no entanto, há sempre ferramentas que evitem, pelo menos, erros ortográficos gritantes!

D

Deleted member 27718

Guest
Já existem alguns artigos sobre diversos assuntos sobre o 12º ano. É suposto que o texto seja corrigido de qualquer erro ou construção frásica pela redacção, no entanto, há sempre ferramentas que evitem, pelo menos, erros ortográficos gritantes!
E falar sobre a substituição de exames nacionais sobre outra coisa, que gostava de escrever, acho que pode ser a questão dos erros ortográficos, mas se tiver a parte da construção da frásica gostaria também. Ah e outra coisa também posso por algumas citações como por exemplo esta:
"Atualmente, a escola está a tornar-se num espaço de preparação de exames e não num espaço de novas aprendizagens e de novas experiências, para a qual foi concebida." e comentá-las? Não sei se é a melhor citação, que tenho, mas acho que o texto fica melhor... :D Mas queria dar um exemplo :D

Editado por um moderador:

casodafruta

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
31 Agosto 2015
Gostos
3,227
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
E falar sobre a substituição de exames nacionais sobre outra coisa, que gostava de escrever, acho que pode ser a questão dos erros ortográficos, mas se tiver a parte da construção da frásica gostaria também.
Escreve sobre o assunto e arrisca a tua sorte - não custa tentar! Ao menos sais de consciência tranquila se o tentares.