ESEL ESEL, horários, inscrição e praxe

Rita pb

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2019
Boas :) em principio entro na ESEL masss tenho umas duvidas:
em relação ao preenchimento da matricula. Supostamente recebemos o mail a dizer onde fomos colocados dia 9 de setembro. É nesse mesmo dia que nos registamos e realizamos a matricula online ou é suposto registarmo-nos antes no site da esel?
em relação aos horarios disseram me que de facto é bastante complicado escolher o horario da manhã. Podem me dar algumas dicas para conseguir ficar no turno da manhã??
A praxe.. é divertida? é puxada? sei la
sempre que pergunto dizem me q dps logo vejo :(

Eu não sou dessa faculdade por isso não consigo responder à maior parte das questões que tens mas posso dizer-te umas coisas sobre a PRAXE!

No ano passado também era caloira e estava exatamente com as mesmas perguntas que tu, e também me respondiam isso. Infelizmente, as pessoas têm razão. A praxe e o seu significado são diferentes para toda a gente, e depende mesmo de ti e da tua personalidade.
Não conheço especificamente a praxe dessa faculdade mas pelo menos eu gostei da minha. Era uma boa forma de aliviar o stress da imensa carga de trabalhos, testes, trabalhos de grupo, etc etc.

Para mim a praxe foi excelente porque sou bastante timida e és meio que forçada a interagir com os outros caloiros e sempre fazes amizades muito rápido, talvez até com pessoas que nunca achaste que te seriam próximas.

Experimenta! Não custa nada! Se gostares, ótimo, continuas a ir! Se não gostares, ninguém te obrigada a lá estar ^^

• Like
Reactions: Rita pb
Eu não sou dessa faculdade por isso não consigo responder à maior parte das questões que tens mas posso dizer-te umas coisas sobre a PRAXE!

No ano passado também era caloira e estava exatamente com as mesmas perguntas que tu, e também me respondiam isso. Infelizmente, as pessoas têm razão. A praxe e o seu significado são diferentes para toda a gente, e depende mesmo de ti e da tua personalidade.
Não conheço especificamente a praxe dessa faculdade mas pelo menos eu gostei da minha. Era uma boa forma de aliviar o stress da imensa carga de trabalhos, testes, trabalhos de grupo, etc etc.

Para mim a praxe foi excelente porque sou bastante timida e és meio que forçada a interagir com os outros caloiros e sempre fazes amizades muito rápido, talvez até com pessoas que nunca achaste que te seriam próximas.

Experimenta! Não custa nada! Se gostares, ótimo, continuas a ir! Se não gostares, ninguém te obrigada a lá estar ^^
Mtoo obrigada pela ajuda ^-^ eu sou mto tímida daí estar um pouco nervosa... mas sim vou experimentar!!
Post automatically merged:

Quanto aos horários se calhar aqui consegues ver Horários ESEL
É pois eu ja li isso tudo... infelizmente n me ajudou mto apenas confirmou me o facto de ser complicado ficar no horario da manhã :(

• Sad
Reactions: Artur_