ESS-Porto

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
Maltinha que vá realizar o exame de biologia na ESS Porto este ano, há um grupo de dúvidas no whatssap. Mandem mensagem por aqui!!!

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
Eu não fui fazer biologia mas, os vossos resultados ainda não saíram, pois não?
Hello, ainda não. Nem sabemos o número de vagas. Penso que me candidatei a um curso que não vai abrir vaga e acho falta de competência deixarem-me candidatar se sabem que não há vaga…

RaquelCunha

Membro
Matrícula
6 Fevereiro 2021
Hello, ainda não. Nem sabemos o número de vagas. Penso que me candidatei a um curso que não vai abrir vaga e acho falta de competência deixarem-me candidatar se sabem que não há vaga…

Já agora, porque acha que não vai abrir vagas? Pelo o que tenho visto noutros institutos e universidades, normalmente já tem vagas pre destinadas a M23.
Se vocês ainda não receberam... eu ainda vou ter que penar muito pq fiz depois 😅

• Like
Reactions: redhotbonbon

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
Já agora, porque acha que não vai abrir vagas? Pelo o que tenho visto noutros institutos e universidades, normalmente já tem vagas pre destinadas a M23.
Se vocês ainda não receberam... eu ainda vou ter que penar muito pq fiz depois 😅
Eu tirei essa conclusão após verificar os editais antigos divulgados pela ESS. Fez para alguma faculdade do IPP? Porque supostamente divulgam até dia 26 😂

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
ahahah Tens razão . O que vale é que falta menos de uma semana.
Eu mandei e-mail para a ESS sobre questões que já tentei obter resposta por aqui, não me disseram nada de jeito. Ainda por cima deram-me informações diferentes daquilo divulgado pelo site. São desorganizados.
Mas atenção que o exame não conta de todo, podes passar no exame e na entrevista não…

RaquelCunha

Membro
Matrícula
6 Fevereiro 2021
Eu mandei e-mail para a ESS sobre questões que já tentei obter resposta por aqui, não me disseram nada de jeito. Ainda por cima deram-me informações diferentes daquilo divulgado pelo site. São desorganizados.
Mas atenção que o exame não conta de todo, podes passar no exame e na entrevista não…
A serio?? Mas informações importantes? Mas as entrevistas são muito difíceis? Fazem perguntas sobre a matéria?

redhotbonbon

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2015
A serio?? Mas informações importantes? Mas as entrevistas são muito difíceis? Fazem perguntas sobre a matéria?
Questões sobre as vagas e mudança de curso…
Não faço ideia, nunca fui a nenhuma na faculdade. Pelo que me dizem vão perguntar se sabemos o que se faz no curso e ter atenção ao plano de estudos…