Estágio Curricular

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Curso
Comércio Internacional
Instituição
ISCAP
Olá, eu estou neste momento a procura de estágio curricular, e na minha universidade somos nós os alunos que contactamos as empresas, e neste momento não tenho qualquer informação de como o fazer... Não sei ao certo que aspetos colocar no email que enviar para as empresas. Alguma ajuda?

Olá, eu estou neste momento a procura de estágio curricular, e na minha universidade somos nós os alunos que contactamos as empresas, e neste momento não tenho qualquer informação de como o fazer... Não sei ao certo que aspetos colocar no email que enviar para as empresas. Alguma ajuda?
Olá! Eu recomendo-te fazeres uma breve apresentação tua (nome, curso e motivo pelo qual estás a contactar a empresa). Depois podes realçar a importância de realizares um estágio nessa empresa (consulta o site/ redes sociais para incluíres no e-mail aquilo que a empresa te pode oferecer). Terminas o e-mail com um agradecimento pelo tempo e disponibilidade, reforçando o teu interesse em estagiares com eles.

Boa tarde,
Coloco aqui esta questão porque não encontrei nenhum local onde isto fosse falado..
Alguém sabe se é possível mudar a Instituição onde se vai realizar o estágio profissional, ou seja, neste caso concreto eu assinei a Declaração de estagiária para realizar o estágio numa Instituição, contudo fui contactada por uma outra Instituição com a qual adoraria trabalhar, alguém sabe se é possível alterar a Instituição que me irá acolher, mesmo após já ter assinado a Declaração?
Desde já, obrigada.