Estágio de verão para estudantes de Medicina

DiogoFigueiredo8

Membro Caloiro
Matrícula
6 Dezembro 2019
Olá!! Sou estudante do 4°ano de Medicina em Espanha e estou muito interessado em fazer um estágio de verão num hospital português nas próximas férias, sobretudo para ver o ambiente hospitalar, protocolos e funcionamento em hospitais portugueses, uma vez que tenho intenção de regressar a Portugal e fazer o internato médico aqui. Entrei em contacto com a ANEM que organiza todos os anos o estágio de verão e a resposta que obtive foi que não sendo estudante em Portugal não poderia aceder a esse tipo de atividade. É possível fazer algo parecido por outra via?

Olá!! Sou estudante do 4°ano de Medicina em Espanha e estou muito interessado em fazer um estágio de verão num hospital português nas próximas férias, sobretudo para ver o ambiente hospitalar, protocolos e funcionamento em hospitais portugueses, uma vez que tenho intenção de regressar a Portugal e fazer o internato médico aqui. Entrei em contacto com a ANEM que organiza todos os anos o estágio de verão e a resposta que obtive foi que não sendo estudante em Portugal não poderia aceder a esse tipo de atividade. É possível fazer algo parecido por outra via?
Olá!