Estado do pedido de senha- Ajuda

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
NOVA School of Law
Olá!
Após ler o artigo do uniarea sobre o estado do pedido de atribuição de senha fiquei com uma dúvida.

Vou concorrer novamente este ano e, por isso, pedi a senha.
No entanto, não me aparece nenhuma mensagem a dizer que o pedido foi validado pela escola ( sendo que enviei pela plataforma PIEPES e falei com a escola na altura ). Alguém me sabe dizer se é suposto aparecer assim enquanto aguardo a senha, ou se falta algo?

Obrigada!

585213E6-307A-4CA6-AD49-99EC67E2BCEC.jpeg

• Like
Reactions: Tatiannaa02
é suposto estar assim mesmo, o meu estava assim até eu receber a senha ontem, agora aparece como autenticado

• Like
Reactions: Catarina Lavrador
A minha escola disse que não tinhamos de entregar nada em mãos e que bastava anexar o recibo do pedido de atribuição de senha na inscrição para os exames e pedido de ficha enes. No entanto, ainda ninguém da minha escola, que eu saiba, recebeu o tal email com a senha.

Olá!
Após ler o artigo do uniarea sobre o estado do pedido de atribuição de senha fiquei com uma dúvida.

Vou concorrer novamente este ano e, por isso, pedi a senha.
No entanto, não me aparece nenhuma mensagem a dizer que o pedido foi validado pela escola ( sendo que enviei pela plataforma PIEPES e falei com a escola na altura ). Alguém me sabe dizer se é suposto aparecer assim enquanto aguardo a senha, ou se falta algo?

Obrigada!

Ver anexo 22950
Já recebeste entretanto alguma coisa?

Tendo recebido a senha, não temos que fazer mais nada (exemplo: notificar à escola que a recebemos)
Agora é só mesmo para entrar na dges, correto?
E já agora, estava também a pensar, no dia do exame, o que temos que mostrar para entrarmos na sala do exame? Ou não há nada para mostrar visto que a escola tem a nossa ficha de inscrição nos exames e isso é a "prova"?

Boa tarde a todos, eu enviei o meu pedido de senha para a escola no dia 28 de março e ainda não recebi nada, confesso que conhecendo já o serviços (foi lá que fiz o secundário já há 5 anos) fiquei um pouco na dúvida se submeteram o mesmo visto que não acusaram receção mas mencionaram num email anterior que podia enviar o pedido por email.

Alguém que submeteu muito depois do dia 28/03 já recebeu? Estou na dúvida se será melhor ligar para lá ou deslocar-me à escola com a versão em papel.

Bom dia, até hoje ainda não recebi a senha, falei com a dt e ela disse que ia perguntar aos outros alunos se tinham recebido a senha. Pelos vistos também não receberam. A escola tem de resolver o problema?

Bom dia, até hoje ainda não recebi a senha, falei com a dt e ela disse que ia perguntar aos outros alunos se tinham recebido a senha. Pelos vistos também não receberam. A escola tem de resolver o problema?
Olá.
Se é uma coisa geral da escola, convém. Se é só de alguns, que repitam o processo de pedido da senha.

• Like
Reactions: Catarina Lavrador