- Matrícula
- 14 Março 2019
- Mensagens
- 32
Olá, estou no 2º ano do mestrado e vou fazer uma dissertação. Sou trabalhadora estudante e no ano passado ao pedir o estatuto entreguei o meu horário para justificar a minha ida ás aulas. Este ano não tenho aulas e a minha orientadora faz toda a comunicação por email ou zoom, normalmente á noite. Vou precisar de tempo/dias para me dedicar á dissertação, porque como trabalho não tenho muito tempo livre, mas não sei como justificar no meu emprego se for tirando alguns dias durante este ano, para fazer a dissertação. Podiam ajudar-me, ssf ?